Tecnologia do Blogger.


Vídeo - Postos de Gasolinas no ETS2!


Em nossa busca para retratar as partes individuais da Europa abrangidas pelo jogo tão realista quanto possível, estamos tentando trazer marcas do mundo real no jogo. Claro que sabemos que as marcas de caminhões são os mais importantes para você, e tenha a certeza de que estamos colocando um grande esforço para tentar garantir o maior número possível deles, mas os outros blocos de construção do game são para desempenhar um papel importante também.

Postos de gasolinas são um elemento muito visível no jogo assim como eles são essenciais para qualquer piloto real. Achamos que encontrar nomes reconhecíveis no jogo ajudaria os jogadores que consideram o nosso mundo muito mais incrível.

Com a ajuda do nosso parceiro polonês publicação do CD Projekt, estamos agora no processo de aproximação com Orlen, uma das maiores empresas de refinaria na Europa. Mantenha seus dedos cruzados que podemos acrescentar mais um tijolo teórico para a construção de Euro Truck Simulator 2. Quanto mais esses blocos de construção poder acumular, a maior importância do jogo vai conseguir o público e os olhos da mídia, e melhor a nossa posição para continuar a crescer no jogo no futuro.

Você pode nos ajudar aqui também - quando mostramos este clipe no YouTube para Orlen em poucos dias, seria ótimo se pudéssemos gabar um número elevado de pontos de vista alcançados rapidamente, e uma recepção positiva do nosso núcleo não-tão-pequeno. Gostaria de ter Orlen, Benzina e postos de gasolina Estrela na Polônia, República Checa e Alemanha? Deixe-nos saber!

O que você vai ver neste vídeo é apenas um protótipo rápido, para apresentar o potencial do jogo para caracterizar as marcas. Em geral, sempre que podemos obter um proprietário de marca do nosso lado, estamos prontos para dar-lhes atenção dedicada para se certificar de que eles estão confortáveis ​​com os detalhes e fidelidade das suas coisas, tal como apresentado no mundo do jogo.


Retratação: aparecimento de marcas do mundo real no jogo terminado que está sujeito à aprovação dos respectivos donos e foi utilizado exclusivamente para a finalidade de apresentar o potencial gosto de olhar no jogo. ;)

Fonte: Blog SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)