Tecnologia do Blogger.


Notícia - Teste Automático ETS2!

Enquanto ao desenvolvimento do Euro Truck Simulator 2 e especificamente a simulação de física do jogo, temos vindo a colocar um grande esforço para melhorar nosso modelo de física dos veículos. Nosso objetivo é tornar o mais próximo possível da realidade. Já percorremos um longo caminho, mas gostaríamos de ir ainda mais longe do curso.

Complexidade do modelo físico está crescendo - pequena mudança de um parâmetro, o sistema pode ter, muitas vezes, consequências difíceis de prever. Existem combinações mais e mais dos parâmetros ou configurações que precisam ser adequadamente testadas.

Se você contar todas as combinações que devem ser testados, que chegam às centenas de milhares, e tornou-se impossível de testar tudo tradicionalmente nas mãos (e as rodas de direção) de testadores humanos. Esse teste seria demasiado moroso e difícil de organizar sistematicamente. Uma vez que pretendemos oferecer qualidade máxima possível, tivemos que vir para cima com controle automático.

Veículo é dado instruções preparadas e é colocado em um mapa de testes com perfil específico de terreno. Todas as combinações possíveis são testadas automaticamente durante a noite, os resultados são posteriormente transformados utilizando scripts em Perl. Desta forma podemos muitas vezes apanhar problemas escondidos entre muitas combinações. Embora analistas humanos são indispensáveis, podemos concluir que a energia investiu na construção deste processo de teste já pagas.

Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
3 Comentário(s)