Tecnologia do Blogger.


Notícia - Entrevista Com o Pavel Sebor + Imagens, American Truck Simulator!


Uma pequena entrevista com Pavel Sebor da CEO SCS Software, falando sobre algumas notícias, sobre lançamento e muito mais. Confiram:

'Dez anos de sucesso contínuo': entrevista com Pavel Sebor, CEO da SCS Software para compartilhar até você, portanto isso mantém oficialmente permite o desenvolvimento de informações, boatos e tudo o que sai na internet sobre a data de lançamento, informações técnicas e sobre o mapa.

Pergunta: A jogabilidade do "American Truck Simulator" (ATS) será diferente do seu primo Europeu ETS 2?

R: Pavel Sebor: As diferenças não são tão grandes para ser honesto. Mas já temos um conceito de jogo que nós não queremos perder, porque tem sido um sucesso e não queremos quebrar a opinião dos jogadores. Será, portanto, que continuamos com a combinação de condução e uma simulação de gestão de negócios. O Euro Truck Simulator 2 (ETS 2) vem crescendo desde o seu lançamento há mais de um ano e ainda nos permitirá melhorar no futuro, para que as funções e conteúdos do ETS 2 e TDD cresça ao mesmo tempo nos anos seguintes.

Pergunta: Onde está a diferença em termos de "jogadores"?

R: Já temos um monte de jogadores na América do Norte jogando ETS 2 e seu desejo, que seu continente seja coberto por um jogo como este. Por outro lado, esperamos que muitos fãs europeus têm o prazer de descobrir o icônicos em caminhões gigantes americanos e novos ambientes. Não acreditamos que existem grandes diferenças, porque recebemos de ambos os lados do oceano, o mesmo gabarito e pedido para aumentar a profundidade de jogo, pois simulação é tornar o ambiente mais rico em detalhes, bem como para expandir mais e mais cartões postais de outros países.

Pergunta: Sobre as idades, quem é que joga mais este tipo de jogo?

R: Os dados que recolhemos mostram que mais de 50% dos nossos jogadores, são mais de 35 anos. Por um lado, estamos tentando manter o jogo acessível a crianças, por outro lado, estamos sob pressão para encontrar jogadores adultos. Muitas vezes são pessoas que têm experiência em caminhão ou inversamente, portanto para os jogadores à procura de descobrir ou divertir-se sem que ter o desejo ou a oportunidade de dirigir na vida real, então as suas expectativas sobre o nível de detalhamento é uma implementação mais fiel que verdade não são os mesmos, precisamos ouvir por alguns jogadores e certifica-se para atender a todos. Mas na verdade, os jogadores, muitas vezes sabem melhor que nós em relações dos caminhões. Usamos o retorno da Comunidade Fã para melhorar e construir nossos jogos. Mas, além disso, trabalhamos com caminhões veteranos que olhamos frequentemente as coisas que não conseguíamos ver nem com uma simples pesquisa.

Pergunta: O nível de motor, quais são os pontos em comum entre o ATS e ETS 2?

R: Projetos ATS e ETS 2 têm muito poucos recursos em comum, as equipes de desenvolvimento de Design prefere começar praticamente do zero, para evitar ficar chateado pelos limites do ETS 2 relativa ao desenvolvimento do mapa que poderíamos nos encontrar durante o desenvolvimento. No entanto, ao mesmo tempo, o jogo é baseado na versão mais recente do motor aplicado aos nossos jogos há 15 anos no PC. É um desenvolvimento contínuo de melhorias técnicas implementadas por etapas. Temos ainda algumas tecnologia e atualizações para fazer em nossos jogos que irão beneficiar o tempo todo.

Pergunta: Califórnia hoje, amanhã, o conjunto dos Estados Unidos? Quais são suas intenções no mapa coberto por TTY?

R: Califórnia é nosso ponto de partida, mas já estamos planejando ir para o leste. Para estender o campo de mapas ao mesmo tempo no leste e norte. Nosso objetivo é para cobrir uma vasta área da América do Norte e queremos que os nossos jogadores para ter a oportunidade de descobrir mais territórios, logo que possível. Mas isto claro dependerá da equipe que trabalha na ATS e o aumento dos desenvolvedores deste projeto dependerá de uma grande parte, pois o sucesso do jogo após o seu lançamento irá ser grande e essa é nossa expectativa. E claro que vamos apoiar os jogadores através da compra, podemos ainda mais para frente contratar designers mais expandir o universo do jogo.

Importante: Até o momento nenhuma data foi definida pelo grupo de Software de SCS, sobre o lançamento do jogo. Não leva em conta as datas inseridas nas editoras ou vendedores, sites que são apenas especulações que representam métodos de negócios.



Fonte: FanPage TruckGame
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)