Tecnologia do Blogger.


Notícia - Acaba de Ser Lançado: A DLC de Pack de Cargas "Alta Potência" ETS 2!

Estamos felizes em anunciar o lançamento de uma nova atualização para o Euro Truck Simulator 2 - versão 1.12. E ao mesmo tempo foi lançado a DLC de Cargas "Alta Potência": na Steam.


Como tornou-se o hábito, a versão do Steam é atualizada primeiro nos estágios finais do ciclo de teste e lançamento para certificar-se de que nenhum tipo de erros ou bugs sejam necessários para a atualização 1.12 antes de produzir a atualização de varejo em um ou dois dias.


Hoje estamos disponibilizando um novo tipo de expansão - DLC de Cargas "Alta Potência": que foi adicionado um monte de cargas opcionais para o jogo. Só estará disponível para a edição de Steam do jogo.


Enquanto as pessoas que se sentem confortáveis com o uso de mods, têm uma variedade de cargas para escolher além do conjunto padrão, clientes aderindo a lançamentos oficiais têm sido repetidamente solicitado para que podemos adicionar mais conteúdo para o jogo. Esta versão marca mais um pequeno passo na expansão do universo do melhor simulador ETS 2; no futuro gostaríamos de investigar um possíveis opções tuning nos caminhões, tanto dentro da cabine e no exterior do veículo, mas também pretendemos revisitar os reboques e cargas novamente. Uma nova licença oficial de um fabricante de reboque está no horizonte, pode inspirar-na prosseguir este tipo de evolução para o Euro Truck Simulator 2.


Aqui está um trailer curto promocional do Euro Truck Simulator 2 com a DLC de Cargas "Alta Potência":
Fonte: SCS Software / Publicado em: 14/08/2014
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)