Tecnologia do Blogger.


Notícia - As Imagens Provocadoras do Novo DAF XF Euro 6!

Saudações!

Um dos caminhões que vocês têm esperado tão ansiosamente está, finalmente, chegando perto de estar pronto. Relaxe tendo a certeza de que nós estamos pegando firme para fazer com que ele chegue o mais breve possível.


Caminhões parecem ser o tipo de modelo 3D mais notadamente difícil de construir e implementar para nossos jogos que quaisquer outros recursos. Nós estamos sempre pensando sobre maneiras de acelerar as entregas deles a vocês, mas não há um único caso onde nós tenhamos levado menos de meio ano para implementar um novo caminhão. Como nós podemos acelerar isso? Nós estamos agora examinando cuidadosamente mais tecnologias avançadas de escaneamento 3D para conseguir dados de referência muito mais detalhados. Nós também estamos discutindo internamente se nós não deveríamos tentar entregar um lançamento inicial de um caminhão com uma quantidade limitada de cabines, chassis e variações de upgrade. Faz sentido pra vocês?

De qualquer modo, isso não será o caso com o novo DAF XF Euro 6 - ele está chegando com o tradicional conjunto de cabines, seleção de chassis e outras opções de upgrade.


Mesmo que os caminhões estejam comendo uma quantidade considerável de pessoas e recursos financeiros da companhia, nós ainda resistimos à tentação de pedir por dinheiro para os novos caminhões padrões do ETS 2 e continuaremos a trazer eles a vocês livre de quaisquer custos nas futuras atualizações do jogo. Nós sentimos que é justo pedir por ajuda de tempo em tempo com um elemento opcional para o jogo, mas o núcleo da experiência é melhorado para todos.


Obrigado pela sua paciência. Atualmente o novo DAF está pronto para os testes finais, nós estamos almejando entregá-lo para a segunda metade de Setembro.


Tradutor: Hugo Bereta
Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)