Tecnologia do Blogger.


Notícia - As Primeiras Notícias Sobre o Projeto!


Saudações,

Começando com uma notícia imediatamente infeliz: tivemos que adiar a atualização de realizações de Euro Truck Simulator 2 para obter mais duas semanas para os adicionais Poloneses. Desculpe por esse pequeno atraso, estamos quase lá, só que um pouco mais tarde, neste mês de Setembro.

Agora as coisas boas

Durante o desenvolvimento do recurso, muito tempo é gasto discutindo os projetos e como a jogabilidade gira em torno de um determinado recurso e como ele evolui ainda mais. No entanto, percebemos que raramente compartilhamos um tal tipo de informação de cenas com você...

Uma das características que tem sido discutido por muito tempo é um outro tipo de DLC - Rigid Trucks. Ter "rigids" no jogo traz um pouco de desafios para nós, pois os desenvolvedores teríamos que tocar uma fórmula de jogabilidade estabelecido, e para você - os motoristas como apoio, estas estão longe de ser fáceis!

Naturalmente precisamos cuidar da perfeita integração no jogo, com a física, economia, carregamento / descarregamento coloca infra-estrutura... Há boas e más, este desafio pode reconsiderar o conceito de propriedade de reboques. Mas você sabe que nós, os mais ambiciosos que estamos alterando a jogabilidade, quanto mais tempo que levamos normalmente para fazer isso acontecer. Vamos empurrar e chegar a um conceito amplo de propriedade de reboque, embora aqui vamos começar com um caso particular - uma carga de corpo de troca em que você vai estar carregando os recipientes, cisternas e outras cargas apropriadas para o transporte de caminhão rígido.

Para um motorista, isto vai ser um novo desafio, especialmente quando se trata de carregamento e descarregamento de carga. No caso de você pensou que sua habilidade de estacionamento está perto da perfeição com ETS 2, pense novamente! :) Os "Rigids" com reboque de corpo swap anexado irá testar suas habilidades de manobras novamente. Claro, se você não for um jogador "hardcore" ou prefere apenas apenas um "chill out" e montar o recurso de auto-estacionamento, é vai ter essa opção à sua disposição.


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)