Tecnologia do Blogger.


Notícia - Patch 1.13 e Conquistas do Steam, Já Estão Disponíveis!


Demorou mais do que o previsto, pois os testes estavam em processo para produzir as "Conquistas Steam", A atualização do patch 1.13 para Euro Truck Simulator 2, demorou para chegar, mas finalmente estamos aqui com o lançamento no Steam! A nova característica central para esta atualização do jogo é a introdução de Proezas Steam, conforme descrito em nossos posts anteriores do blog.

O resto das mudanças é relativamente limitada e não-críticos, são apenas correções das versões anteriores do patchs 1.11 e 1.12:

O que há de novo neste novo patch:

• Códigos

- Conquistas no Steam;
- Adicionada funcionalidade para desvincular teclas/botões/eixos no menu;
- Adicionada a opção de grande de cruzeiro;
- Velocidade limitada do controle de cruzeiro ao limite de velocidade do caminhão (se habilitado);
- Novas opções de Salvar Rápido e Carregar Rápido;
- Novas teclas/botões, disponíveis para configurar, para aumentar ou diminuir o volume do rádio.

• Dados

- Corrigido os limites de velocidade em alguns países (Bélgica, França, Polónia, Eslováquia);
- Corrigido também a geração de placas em algumas cidades (Graz, Klagenfurt, Ostrava).

Deste ponto de vista, esta atualização não deve quebrar muitos mods, mas sua milhagem pode variar. Se você estiver jogando o jogo com mods, é sempre uma boa idéia fazer backups de sua estrutura de pastas de perfil para salva e guardar os arquivos do jogo e lembre-se de meios para reverter à versão anterior, se você desejar fazer isso. Portanto, é realmente muito fácil no Steam, por isso que estamos usando o sistema de betas para manter versões mais antigas do jogo acessível, caso você queira voltar para alguma versão mais antiga.

Atenção: As pessoas que não tem o jogo Via-Steam, essa atualização será disponibilizada em alguns dias, claro sem as Proezas Steam.

Para a próxima atualização do jogo para a versão 1.14, as alterações no código e jogo de dados será muito maiores. Nós estamos a fundir-se em mudanças para o mundo do jogo, especialmente nas partes do Norte que precisam ser alterados para ter boas ligações para a futura região da Escandinávia. Um monte de coisas, motor, códigos e etc... foi alterado e o patch 1.14, vai rolar em diversas melhorias que a equipe de programação tem enfileirados para lançamento durante os três últimos meses. E o último mas não menos importante, finalmente, o caminhão Euro 6 DAF que está quase pronto, com a última rodada de iterações com base no feedback da grande Empresa DAF Trucks N.V., ficando cada vez mais próximo da qualidade desejada. Toda essa mistura de alterações e adições de teste é um procedimento complexo, por favor, tenha paciência com a gente!

Tradutor: MoD JúNioR
Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)