Tecnologia do Blogger.


Notícia - Cooperação Empresarial em Cima do American Truck Simulator!

Nosso esforço para conseguir as licenças oficiais dos caminhões para colocar em nossos jogos continua, agora nosso foco é na América do Norte. Cortejar os fabricantes de caminhões. Conseguir a atenção deles é uma coisa bastante difícil, mas nada impossível. Com isso, não é nada fácil para uma empresa pequena como a SCS Software vindo de fora da indústria de transportes. As negociações de licenciamento em alguns casos levam anos para serem concluídas, e às vezes nos pedem provas que estamos realmente levando isso a sério.

Aqui está algumas imagens em cima de uma reportagem que recebemos de nossos amigos do Kenworth/PACCAR. Nós criamos um especial Demo baseado na compilação Alfa do American Truck Simulator para seu evento corporativo, e também soltaram ao público para ver a reação deles. Estamos muito animados em saber que tanto os executivos da empresa e os visitantes de uma feira de Ciências... gostaram muito da Demo!

Um passo a mais importante para lhe oferecer caminhões totalmente licenciados em nosso Simulador de Caminhões Americanos...




Em complemento a essa postagem, A turma do SIMUWELT, soltou um pequeno vídeo mostrando o sistema de pesagem do jogo e mais algumas características. Vale a pena conferir!


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário