Tecnologia do Blogger.


Notícia - Informação Sobre a DLC Escandinávia!

Como estamos nos aproximando para a linha de chegada da DLC Escandinávia ETS 2, é hora de mostrar-lhe mais do que temos na loja para você. Aqui está um mapa em pequena escala para revelar as cidades de destino, que estamos colocando em expansão neste mundo. Este pequeno mapa não conta toda a história das estradas, mas as estradas e ruas da cidade são agora um sistema muito mais detalhado do que o que temos atualmente nas partes mais antigas do nosso universo ETS 2.


Temos dedicado muito tempo e atenção para recriar a DLC Escandinavas com atrações e pontos turísticos a fim de tornar um cenário mais vibrantes e realistas. Nós se esforçamos para destilar os olhares e pontos turísticos da região para permanecer fiel a seu espírito e no processo criou um monte de estradas ativos para tornar a condução mais variado e a exploração mais interessante.


Além da paisagens, o complemento com novos tipos de entrega e locais exclusivos, tais como fábricas de caminhões da Scania e a Volvo. Desde que o transporte de balsa desempenha um papel importante nesta área, A DLC Escandinávia também contará com numerosos portos e entregas destinadas a apoiar essas localizações.


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário