sábado, 28 de fevereiro de 2015

Notícia - Sobre os Mares na Escandinávia!


A DLC Escandinávia está sendo um espaço muito diferente de trabalho e criação, sobre os outros territórios que criamos no passado, mas não é só as diferentes vistas, é o fato de que os países não estão encravados como a maioria dos ambientes existentes mundo de Euro Truck Simulator 2.


Em nosso post anterior continha uma revisão geral do mapa que lhe oferecia uma ideia da escala sobre a DLC. O território Escandinávia em Euro Truck Simulator 2 contará com um total de 14 novos portos e ferroviários locais que permitem que você se desloque a bordo dos navios ou balsas.



Nós sentimos que os navios são partes importantes no transporte escandinavo e decidiram ir uma milha extra para garantir que os modelos de navios e locais de balsa no jogo que sejam bem reais e que reflitam bem os navios e portos, que você pode ver na vida real. Já gastamos uma quantidade considerável de tempo para recriar este aspecto da Escandinávia em grande detalhe, muitos dos portos na expansão têm o tamanho de cidades inteiras, que você não tenha ainda visto atualmente no Euro Truck Simulator 2.



A rede de transporte no mar, permitirá que você use conexões alternativas entre locais na Escandinávia e em outros territórios do mapa, como as linhas ferries que conectará também os destinos na Polónia e Reino Unido. Ao mesmo tempo, queríamos evitar abuso do sistema de balsa que permitiria aos jogadores apenas "salto" ao redor do mapa rapidamente sem a necessidade de muita condução, para a rede de balsa intencionalmente não é tão densa como no mundo real.



Tradução: Blog Euro Truck 2
Fonte: SCS Software

Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentários no Facebook
0 Comentários no Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário