Tecnologia do Blogger.


Notícia - Um Olhar Técnico Sobre a Telemetry SDK!

Hoje, gostaríamos de falar sobre algo que diferencie um pouco os posts típicos que você vê em nosso blog - queremos brilhar alguma luz sobre a nossa biblioteca de telemetria SDK e exemplos de seu uso para Euro Truck Simulator 2 (o mesmo SDK será disponível também para American Truck Simulator desde o primeiro dia).


Você provavelmente está se perguntando o que é essa coisa de telemetria e o que ele realmente faz? O SDK fornece "modders" uma API fácil de usar que concede acesso a um conjunto de dados no jogo, tais como: A marca do caminhão e modelo, velocidade, engrenagem de corrente, coordenadas de mapa, informação atual de trabalho, RPM do motor, forças de aceleração e muitos mais estatísticas sobre o jogo. Todos esses dados podem ser usados para criar várias modificações relacionadas ao jogo ou até mesmo para criar uma experiência mais imersiva.

O SDK está Disponível Aqui e requer um conhecimento de programação para ser usado, mas nossa comunidade já criou um número de vários projetos usando o SDK. Vamos dar uma olhada em alguns deles:

Servidor da Web de Telemetria e Painel Móvel


Este complemento fã-made dá ao jogador a oportunidade de ver o status do jogo através de uma página em um navegador da web em uma rede local. Na prática, isso significa que seu Tablet ou smartphone pode servir como uma exibição de painel móvel mostrando seus indicadores, bem como informação essencial de viagem, dando-lhe uma chance de manter a tela principal menos confuso.

Reorientação de Força e Aprimorado Para Dispositivos Logitech


Usuários de volante Logitech podem gostar como este plugin bastante técnico dá-lhes uma capacidade de alcançar a reorientação de força aprimorado. Este plugin fará uma rota de agir de uma forma diferente ao jogo padrão, adicionando uma compensação por várias características vistas em caminhões modernos e um amplo conjunto de respostas diferentes para quando seu caminhão estiver sendo conduzido sob condições mais exigentes. O autor deste mod também oferece um conjunto de melhorias para o deslocamento de engrenagem e transmissão - Confira o segmento acima para obter mais informações.

Sons dos Caminhões Reforçados


Os entusiastas de rugindo nos motores apreciarão este complemento entregando um conjunto mais alto de ruídos do motor, como o objetivo da modificação é fornecer grandes variedades de experiência de condução realista, aprimorando o jogo com sons adicionais, baseado no desempenho do caminhão e no comportamento derivado dos dados da telemetria.

Display LCD G19


Este complemento, assim como você deve ter adivinhado a partir do seu nome, permite a visualização de várias informações de jogabilidade usando o LCD do teclado G19 trabalhando da mesma forma como o painel móvel mencionado acima.

Para Dá Início

Se você está disposto a usar o SKD e ficar usando por muito e muito tempo, certifique-se em verifique a nossa Secção de "Modding" para baixar o SDK mais recente de telemetria, assim que for atualizado. Portanto, fique de olho

Também você pode querer verificar o GitHub, criado para uma execução ao vivo de API que irá ajudá-lo na obtenção em desenvolver seus próprios Add-ons e plugins para Euro Truck Simulator 2.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário