Tecnologia do Blogger.


Notícia - Cargas Para a DLC Escandinávia!

Reboques e carga são uma parte essencial do mundo do Euro Truck Simulator 2. Para o lançamento da DLC Escandinávia, vamos complementar adicionando vários novos modelos de reboque para os nossos caminhoneiros puxarem, estamos também expandindo a lista de cargas com mais de 80 opções.


Como você pode ver nas imagens, novos reboques variam de acordo com vários setores. Estes incluem peças de fazenda de vento, transporte de caminhões em plataformas que serão entregues nas fábricas dos seus respectivos revendedores da Scania e Volvo em toda a Europa e semi-reboques concedidos para o transporte de gado. O novo conjunto de moinho de vento será uma parte da DLC Escandinávia, enquanto o reboque de Gado e os Transportes de caminhões, devem ser uma parte de uma nova atualização do jogo de graça para todos os usuários. Essa atualização vai sair em sincronia com o lançamento completo.



São mais de 80 novas cargas espalhadas através de várias categorias, incluindo: alimentos, máquinas, construção, ADR, bem como suprimentos em gerais. Claro, cada carga vai ser atribuída apenas para os locais onde faz todo o sentido numa entrega. Por exemplo, fomos tão longe com as fazendas em termos de separar em dois grupos: 1° Plantações na fazenda e 2° Quinta dos animais. Cada tipo de fazenda, claro, tem sua saída de produção diferentes e necessidades de receber. Esta tendência é mantida em toda a expansão inteira com um monte de ajustes no jogo principal.


Perguntas sobre a data de lançamento prevista, estão sob pressão em nós todos os dias. Esperamos poder anunciar a data de lançamento oficial em breve, estamos ainda testando, corrigindo e melhorando à cada dia, esperamos que a nossa qualidade, esteja também ao seu alcance. Nosso objetivo é colocar a DLC Escandinávia em suas mãos dentro dos próximos dois meses.


Antes do lançamento, será muito provável também, passar alguns dias com o Beta Aberto ao Público com uma outra rodada no jogo em núcleo. Para aqueles que participarem da versão beta, isso significa ser capaz de dar uma olhada em coisas como os novos reboques e o novo sistema de ciclo de luz do dia.


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário