Tecnologia do Blogger.


Notícia - Diversidade na DLC Escandinávia + Data de Lançamento!

Saudações,

Nós estamos se estabilizando a atualização 1.17 com o objetivo de lançar um outro beta aberto em breve. Na verdade, esperamos surpreendê-lo e tirá-lo ainda esta semana, no mais tardar numa sexta-feira, mas ficou claro que não estamos prontos ainda.

O pipeline de renderização de gráficos está passando por algumas revisões para acelerar as coisas até antes do lançamento da Escandinávia. Vemos que isso melhorou a estabilidade nas configurações de computadores mínimos, da mesma forma em computadores com configurações altas. Nós estamos lutando contra alguns bugs de última hora, rastejando agora, e os programadores insistem em gastar alguns dias extras para ter uma compilação estável o suficiente para o consumo ao público. Esperamos a atualização 1.17 beta público na Steam, que dará ver ao luz do dia na próxima semana, dedos cruzados para que os programadores resolva todos os problemas até então.

A boa notícia é que-nosso objetivo é claro e estamos no caminho certo: lançamento do DLC de Escandinávia está previsto para 7 de maio de 2015. Ontem já foi lançado um pequeno vídeo promocional só sobre isso. Se você não assistiu, confira:


Vamos falar um pouco mais sobre o que virá nesta nova DLC Escandinava.


A variação ativos em todo território Escandinávia é sem precedentes para nossos jogos. O poder do homem que investi em criação de novos modelos e texturas é superior até mesmo para o trabalho que investiu no ETS 2 original. Você pode Olhar e Sinta-se do norte de Escandinávia é muito diferente comparando com as regiões mais do sul. Florestas, campos e lagos do Sul estão dando lugar para as regiões montanhosas, repleta de formações rochosas, penhascos, vales de montanha, e túneis muito sinuosas que às vezes tem até encruzilhada dentro.

Nós preparamos um novo conjunto de imagens:






Feliz Páscoa para todos!

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário