Tecnologia do Blogger.


Notícia - Para Aqueles Que Não Tem o Game na Steam, Vejam!

Nós estamos encantados em ver o feedback de vocês para o beta público 1.17 em andamento em nossos fóruns. Várias questões que nós não tínhamos conciência foram encontradas graças a vocês. Com o lançamento da DLC Escandinávia, todos serão beneficiados com essa cooperação da comunidade no polimento final da melhoria da engine gráfica.

Hoje nós gostaríamos de falar sobre o futuro da edição não-steam do ETS 2.

Nossas estatísticas sugerem que mais de 80% das cópias compradas no varejo foram registradas na Steam. A maioria dos jogadores ativos apreciaram as simples atualizações automáticas em comparação com o fantasma do desajeitado servidor de download, downloads lentos dos patchs e instalação, o aborrecimento gratuito ao migrar para um novo computador sem ter que procurar por chaves de ativação desaparecidas e, claro, da disponibilidade adicional de pacotes de DLC bônus. Vendo isto, é tentador só concetrar nossa habilidade principal de desenvolvimento e evoluir o jogo ainda mais, antes de expandir nosso legado de sistema de chaves para sua autenticação e manipular mais DLCs, é simplesmente cravar um serviço da Steam para futuras atualizações e lançamentos.

Mas, há ainda um número considerável de fans radicais do ETS 2 que juram que nunca usarão a Steam, Origin ou outro sistema equivalente. Eles já compraram seu ETS 2 e nós não queremos puní-los negando-os acesso a atualizações críticas e adicionais. Nos, portanto, sentimos que nos temos obrigação de manter disponível a versão não-steam do ETS 2 e as grandes expansões de mapas, além de prover acesso regular a atualizações fora da Steam.

Nós não podemos garantir que esse suporte durará indefinidamente. Nós planejamos continuar a acrescentar características legais ao jogo confiando na infraestrutura da Steam e, portanto, algumas serão exclusivas ao mesmo. Como resultado, nós esperamos que um número maior de jogadores ativos não-steam ativem suas cópias do jogo reduzindo ainda mais essa quantidade, eventualmente, liberando-nos da necessidade de providenciar dois métodos alternativos de atualização do jogo. Mas, por enquanto é num futuro próximo, nós não vamos migrar o ecosistema do ETS 2 100% para a Steam.

De fato, nós investimentos uma considerável capacidade de desenvolvimento para trazer um novo acessório chamado: o Atualizador.


Construído sobre o protocolo torrent, este novo utilitário dará a você a chance de atualizar seu jogo sem ter que se conectar a sites de downloads. Algo comparável a sistemas de atualização próprios (Battle.net, League of Legends, etc) que, ao usar protocolo torrent significa que o atualizador irá sustentar uma capacidade adicional de upload de pessoas fazendo download da atualização para fornecer partes de dados a outras pessoas também pegando a atualização ao mesmo tempo. Nós não temos mais que providenciar terabytes de dados a cada dia para fornecer os downloads das atualizações do jogo (e nem sempre havia banda para isso, honestamente falando) e você não precisa se preocupar em clicar num link errado ou procurar sites de terceiros para baixar.

Ainda, o lembrete está no mural e é só uma questão de tempo até nós amadurecermos o sistema de autenticação de chaves de ativação.


Não é uma coincidência que todas as cópias físicas do ETS 2: Escandinávia sejam vendidas no varejo pelos nossos parceiros e todas as cópias digitais vendidas por sites de terceiros são somente para a Steam. Nossos parceiros de publicação no varejo optaram por empacotar a expansão Escandinávia com vários pacotes de DLC como benefícios extras. Devido à nossa infraestrutura limitada, nos estamos usando a Steam para todas as nossas DLC que não sejam de mapas. Então, os pacotes de varejo, por necessidade, estão contendo somente a versão e chaves da Steam.

"A edição não-steam do ETS 2 e ambas as expansões de mapas continuarão a existir e estarão disponíveis para venda exclusivamente através do site oficial do jogo em www.eurotrucksimulator2.com."

Revisão do Texto: Hugo Bereta
Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Se for verdade que a Scs não dara mais suporte para quem tem versão não steam, sera meu ultimo Ets original infelismente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles comentaram sobre isso, mas pode ter certeza que não!

      Excluir