Tecnologia do Blogger.


Vídeo - Primeiros Vídeos da DLC Escandinávia!

Últimas semanas foram de muita ocupação em nosso escritório enquanto aplicamos retoques finais para o conteúdo da DLC Escandinávia, como a data de lançamento vem se aproximando, está cada vez mais próximo. Ao mesmo tempo, nossa equipe vem trabalhando interruptamente para unir ao público beta da próxima atualização 1.17.

Temos que pedir desculpas por ser excessivamente otimistas sobre o prazo da versão beta - pois esperávamos tê-lo entregue desde da semana passada, mas tínhamos de precisar mais tempo. A importante otimizações no código de renderização torna-se mais cada vez mais longa. Portanto, mais uma vez, pedimos desculpas sobre o seu levantamento de suas esperanças mais cedo. Nós definitivamente queremos causar uma boa impressão, mesmo com esta primeira versão beta (podendo haver mais).


Enquanto isso, nós temos que levantar o embargo sobre o imposto do nosso grupo de testes beta fechado que é um círculo interno, os rapazes e as moças, nos ajudam na DLC Escandinávia sobre bugs, e eles começaram a produzir alguns vídeos realmente incríveis! Talvez eles possam diminuir a espera um pouco para aqueles que são bem ansiosos para o lançamento da DLC Escandinávia.

Abaixo você pode ver um trailer curto, criado por Adam, um dos nossos testadores de confiança da Comunidade. Seu pequeno vídeo mostra os ambientes muito bem com o uso da câmera panorâmica... (Aconselhamos a assistir a 60 FPS)


O segundo vídeo é uma "gameplay" de jogabilidade do Canal Squirrel (Esquilo), um dos YouTubers favoritos da Comunidade. Levando numa entrega curta pela bela paisagem Sueca, indo visitar a fábrica da Scania.


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário