Tecnologia do Blogger.


Notícia - Euro Coach Simulator Chegando no Pedaço!

Embora a maioria das pessoas na empresa estejam atualmente ocupadas em colocar os toques finais na DLC Scandinavia e no trabalho com o ATS, nós não nos esquecemos deste projeto! (E, de fato, há mais coisas em frente a uma pequena equipe de 1 a 2 integrantes em nosso escritório!)

Um pequeno time está trabalhando na construção e implementando ônibus no topo de nossa tecnologia durante os últimos 2 anos. Nós estamos construindo veículos, buscando licenças e explorando aspectos técnicos da adaptação do mundo do ETS 2 - o objetivo da jogabilidade está focado em rotas com multi paradas que são bem diferente dos trabalhos de frete atuais disponíveis no ETS 2.

Com ônibus, você não está transportando alguns objetos inanimados, então o foco da jogabilidade passa a ser o conforto do passageiro e seguir o itinerário da rota. Nós estamos fazendo algumas iterações de teste para definir como traduzir isso dentro de um elemento de trabalho no jogo e não temos dúvidas que já há algum tempo vocês vêm se esbarrando por trechos do mundo do ETS2 para o qual não há qualquer uso para as entregas de carga, mas que olham de forma convidativa para que você dê uma volta em um ônibus.

Qual é a visão para o projeto? Por um curto tempo, nós estavamos brincando com a idéia de construir um jogo independente. Mas, no fim decidimos que não temos foco bastante para uma produção em escala de um novo conteúdo, todo original. Com o extensivo reuso inevitável de material do ETS2, é mais justo pensar em ônibus aparecendo na forma de uma DLC, beneficindo-se de constantes atualizações na base do ETS2 e compartilhando extamente o mesmo mundo como campo de trabalho para o transporte de passageiros ou cargas.

Fique de olho nas atualizações do progresso em nosso blog no futuro.


Nota do Blog Euro Truck 2: Ao longo da leitura dessa notícia, acredito que muitos de vocês pensaram sobre o significado real do termo em inglês "coach". Para facilitar a compreensão geral do texto, optamos pela tradução como sendo "ônibus", porém, ressaltamos nessa nota que, no exterior, "bus" refere-se aos ônibus pequenos, em geral, os de linha urbana, de pequeno porte, os famosos "paradores".

Já o termo "coach" é utilizado para grandes coletivos para linhas intermunicipais, interestaduais, ou mesmo para linhas turísticas ou entre países. Em geral, os "coaches" são aqueles ônibus onde os lugares são numerados e o motorista fica em uma cabine separada dos passageiros, com algumas acomodações mais específicas a longa viagens (banheiro, frigobar, assentos-leitos, etc). Bom, já dá pra ter uma boa idéia do que virá, então, não é?

Tradução e Revisão: Hugo Bereta
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. SCS Software cade essa DLC que vcs anunciaram a tanto tempo mas até agora nada em?

    ResponderExcluir