Tecnologia do Blogger.


Notícia - Ferramenta SCS Blender: Exportação de Reboques Suportada #1!

Hoje nós gostaríamos de anunciar o lançamento da segunda versão da ferramenta SCS Blender.

O destaque do lançamento de hoje é o suporte para exportar modelos de semi-reboque do Blender para Euro Truck simulator 2. A crescente lista de modelos suportados já deve adicionar essa nova funcionalidade.

Aqui é uma lista completa de mudanças na nova versão das ferramentas SCS Blender:

- Nova e uma melhor visualização dos materiais SCS, baseado no nosso sistema Blender
- Implementação de sistema no "Olhar" (o "olhar" é um nome interno, geralmente chamadas pelas pessoas de "skins = peles")
- Ferramentas de lâmpada - Esse material é um preview e um grande auxiliador na ferramenta para o posicionamento de mapeamentos UV
- Enrole a ferramenta - faz com que as cores vértice fique mais envolvidas
- Suporte de localizadores do "Collision"

• Outras melhorias como:

- A SCS Base vem à caminho e pode ser alterado na tela de importação também
- O objeto raiz da SCS, trás uma melhoria visualizado para torná-lo visível como ele está posicionado e qual eixo onde se pode apontar
- A gama de cores em vértice foi adaptada a investida (0.5 é neutro, mais trará mais brilho ao jogo; o que for menor, será mais escuro no jogo)
- Se não houver erros ou avisos durante a exportação, aparecerá informações de sucesso após sua exportação

As ferramentas SCS Blender, estão ainda em fase de desenvolvimento, focado em novos recursos que serão adicionadas no futuro, e esperamos que este pacote irá trazer muitos benefícios positivos a adoção de mods para toda a Comunidade. :)

Para ajudá-lo a chegar até uma velocidade mais considerável e mais fácil, estamos lançando um novo tutorial da ferramenta SCS Blender em três partes. É o início de uma série planejada de futuro na SCS. A voz que você vai ouvir nos vídeos, é de um grande entendedor do assunto quando se fala do SCS Blender da SCS Software, talvez muitos de vocês já o conheçam chamado "50Keda".

O objetivo deste tutorial é levá-lo através do investimento de exportação completa usando a ferramenta SCS Blender. Como um estudo de caso, usamos bastante sofisticado nos modelos de rodas de caminhões como um exemplo nestes primeiros vídeos. Esperamos que gostem e por favor deixe nos comentários qual tipo de tópicos vocês gostariam que nós publicasse em nossos futuros Tutoriais.

Após você baixar a versão mais recente da ferramenta SCS Blender na página de download da GitHub e tentar obter ajuda adicional usando os links a seguir:

Para Começar:

• GitHub Wiki

O GitHub Wiki é um complemento muito provável e importante para a base de conhecimento da ferramenta SCS Blender. Lá você vai encontrar os passos que você precisa tomar para começar a usar as ferramentas. Você também pode encontrar os links para o download para da ferramenta SCS Blender também. E há até mesmo todo o código fonte das ferramentas, mesmo em campo aberto, já é de um grande interessante para os programadores lá fora:

- github.com/SCSSoftware/BlenderTools/wiki

• Fórum

Nós criamos um tópico especial lá no fórum, dedicado exclusivamente para a ferramenta SCS Blender. Se você por ventura encontrou um bug nas ferramentas, quer fazer alguma pergunta ou compartilhar seus conhecimentos com as outras pessoas que estejam iniciando no mundo das edições - este é o lugar certo. Estaremos monitorando os fóruns e esperançosamente fornecendo algumas orientações, mas gostaríamos de ressaltar que não esperamos ser capazes de responder à todos e a cada grito de ajuda.

- forum.scssoft.com/viewforum.php?f=159

• Site ETS 2 nas Modificações de Mods

No caso de você esquecer de todos os links acima, você também podem sempre começar com a seção de mods lá em nossa página de modificações de mods no Site do Euro Truck Simulator 2. Os links lá deve guiá-lo não só para a ferramenta SCS Blender, mas também para todas as orientações de "modding" primordiais para uma criação bem sucedida de mods.

- www.eurotrucksimulator2.com/mod_tools.php

Nós encorajamos à você a importar e verificar todos os modelos por conta própria. Tudo que você precisar para começar, é um pouco de conhecimento do Blender. Boa sorte e boas edições!

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário