Tecnologia do Blogger.


Notícia - Hoje Marca Cinco Anos do Blog SCS Software, Parabéns!

Hoje marca o quinto aniversário do nosso blog. Esses cinco anos foram um momento muito emocionante para nós; o sucesso do Euro Truck Simulator 2 absolutamente excedeu as nossas expectativas. Não seria possível sem o apoio dos nossos fãs leais, obrigado rapazes e meninas!

No entanto, nós ainda estamos aquecendo muitas coisas legais que estão por vir!

Com o lançamento do "starter edition" do American Truck Simulator, nós finalmente definiremos nosso pé inicial com o novo continente para atrair novos fãs. Estamos cruzando os dedos pelo menos para um sucesso moderado com o lançamento do jogo - para ganhar recursos adicionais para continuar crescendo a equipe da SCS Software. Nós gostaríamos de acelerar o ritmo de desenvolvimento consideravelmente, e tenho certeza que você gostaria muito.

Enquanto isso, o trabalho também continua no World of Trucks. Pode não ser visível, no entanto, como o site é atualmente focando principalmente apresentando screenshots, mas o grande plano para ele, é torná-lo um destino fornecedor de características de jogabilidade profunda para ETS 2 e ATS - características essas que não seria possíveis conseguir no âmbito dos nossos jogos atuais no single-player ;).

Nós fizemos o compromisso de continuar apoiando e ampliando o universo de Euro Truck Simulator 2 por muitos anos após seu lançamento, e existem muitos recursos interessantes e grande conteúdo novo em desenvolvimento para o jogo. Veja abaixo um vislumbre do que virá em breve...


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário