Tecnologia do Blogger.


Notícia - Reformulação da Entrega de Reboques no American Truck Simulator!

Hoje nós gostaríamos de falar sobre uma abordagem diferente para entregar os reboques no destino para apresentar-se com American Truck Simulator.

Queríamos mais variedades e implementá-los em uma maneira similar em que acontecesse em uma situação no mundo real. À chegada ao destino, espera-se que parar no ponto de ativação do portão (assim como você já faz quando escolhe a carga no mercado de transporte de mercadorias). Isso emula o diálogo, que o motorista teria nesta situação com seu despachante ou o guardião para obter instruções sobre o particular local ou compartimento para descarga.

Este recurso ainda está em evolução, juntamente com os lotes do gabarito do teste beta, mas acima você pode ver uma apresentação de interface do usuário - muito esquemática - que estamos tentando fazer agora. (Até agora o gabarito está nos dizendo que precisamos ser mais claro sobre o tipo de desafio à frente, para que ainda possamos melhorar a interface de usuário.)

No American Truck Simulator, a maioria dos terminais de cargas, foi concebida para conter vários estilos alternativos para deixar os reboques. Alguns são mais fáceis de manobrar, já outros são um pouco mais difícil. O jogo irá selecionar aleatoriamente de um dos pontos mais difíceis, e este será o local em que for solicitada para deixar a carga durante esta entrega especial. Mas um ponto de retorno será oferecido também para os motoristas que não se sentir bem com os desafios (com isso, haverá também uma oferta para ignorar qualquer necessidade de estacionar o reboque de qualquer jeito, no que é possível e existi no ETS 2). Vem também os tipos de diferentes recompensas (XP) baseadas na dificuldade das manobras necessárias para estacionar o caminhão e o reboque no local determinado.

Acreditamos que esta variedade adicionada será apreciada pelos nossos fãs, é tipo um mini-jogo dentro do jogo que quebra a monotonia das entregas que temos no ETS 2. Na verdade, se nós tiver um feedback positivo do ATS sobre isso, ao longo do tempo gostaríamos de revisar nossos depósitos de carga no Euro Truck Simulator 2 também, assim passará à existir mais pontos de entrega de reboque.

Se você não é a favor de mais janelas de interface do usuário saltando na sua tela, quebrando a fluência do jogo, há uma nova entrada nas opções de jogabilidade para ajustar sua preferência lá - se você sempre prefere um desafio mais complexo - onde a companhia realmente quer a carga - ou só para escolher pontos mais fácil pra descarregar de ré.


Tradução: Hugo Bereta e Mod Júnior
Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário