Tecnologia do Blogger.


Notícia - Relatório de Entrega World of Trucks!


Nós ainda não informamos muito recentemente sobre o que está acontecendo com a nossa visão no World of Trucks. Através de todos os nossos lançamentos recentes, nas cavernas mais profundas e mais escuros de nosso escritório, uma pequena equipe tem sido genial em integrar códigos de rede, servidores back-end de programação e o estabelecimento de estruturas de base no projeto econômico do World of Trucks. O projeto está muito vivo, embora temos que admitir que somos muitos lentos em ser capaz de avançar para um "lançamento" a primeira onda de características, no que esperávamos há um ano.

Estamos prestes a alcançar um marco interno do passado, e nós vamos começar a preparar a primeira prova de conceito de teste com a comunidade no World of Trucks no modo geral. O plano é fornecer a possibilidade de aceitar empregos através do mercado de trabalho no site do World of Trucks para entregar dentro de nosso jogo Euro Truck Simulator 2 e relatar os resultados e estatísticas atualizadas no site World of Trucks...


Com esse sistema no lugar, vai abrir uma rota a mais frequentes eventos especiais (ainda lembra o último evento de entrega de presente no período do Natal?). Graças a um sistema de eventos ou "missões" fornecidos através do World of Trucks, nós devemos ser capazes de incrementar a experiência de alguns dos nossos jogadores mais "hardcore" que jogam o jogo todos os dias. Mas isso é só um começo, o sistema de "empregos on-line" deva ser o centro de uma grande modernização do World of Trucks eventualmente, fornecendo suporte nas empresas virtuais.


Mas para agora, vamos mostrar-te uma dica do que virá no primeiro lote. Chamamos os novos postos de trabalho de entrega on-line de "Contratos" - onde você vai assinar por eles, diretamente do site World of Trucks. Na forma atual, a apresentação é uma espécie de mistura entre empregos rápidos e mercado de transporte de mercadorias que você está acostumado a ver no ETS 2. Permite executar os trabalhos usando um caminhão de estoque conforme configurado no jogo padrão, mas isso não exclui o uso de caminhões de mods. Completando os contratos, você também ainda contribuirá para o seu progresso através da campanha normal do jogo, adicionando XPs adequados e dinheiro para sua conta bancária.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário