Tecnologia do Blogger.


Notícia - Nova DLC de Pinturas do Japão Lançada!

Continuamos na nossa saga em busca de cobrir os territórios onde o Euro Truck Simulator 2 tem o maior números de jogadores, com uma nova DLC de pinturas Desta vez estamos prestigiando ao Japão.
Comprar DLC de Pinturas do Japão
(Clique Aqui)



Muito surpreendente mesmo para nós, pois o número de exemplares registrados do jogo no Japão, é surpreendente e coloca o país em uma lista dos Tops 15, então pensamos que seria interessante em "presentear" e incluir o país.



Comprar DLC de Pinturas do Japão
(Clique Aqui)

Gostaríamos em cobrir pelo menos as regiões dos Tops 20, então nos próximos meses, assim os nossos jogadores na Holanda, Turquia, Coreia do Sul, pode ficar ansioso para receber um tratamento de pintura em breve. Ao mesmo tempo, nosso objetivo é cobrir a Europa toda para o ETS 2, certamente os países europeus, onde temos vários jogadores leais considerável, claro que recebemos algumas queixas de jogadores como por exemplo na Itália e da Hungria, que não têm suas próprias bandeiras disponíveis ainda. Mas os Trabalhos de Pinturas ainda estão sendo produzidas, e há também uma atualização da pintura de trabalho na seleção do próprio interface do usuário na tela, sobre a maneira de fazer a sua escolha dando menos trabalho quando estiver com uma longa lista de escolhas.

Alguns dos nossos fãs queixam-se que nós prestamos atenção em coisas tão sem muita importância (no ponto de vista de qualquer um e respeitamos), quando devemos atualizar e incluir características mais importantes no jogo. Ao mesmo tempo, temos um fluxo constante de e-mails de jogadores de alguns países que nos ficam cobrando e solicitando os Trabalhos de Pinturas de seus países, pedindo-nos que enquanto não sai um Trabalho de Pinturas do seu país oficial, que você mesmo crie seu pacote nacional de pinturas.

Tenha certeza que os Trabalhos de Pinturas não prejudica a nossa atenção de quaisquer outros projetos de desenvolvimento na SCS Software. Ela é manipulada por um micro-departamento dedicado consistindo de dois artistas talentosos, trabalhando em seu próprio ritmo. Não é uma grande importância de fonte de receitas para nós, e a política de preços que temos no local deixa claro que não pretendemos ficar ricos vendendo pinturas de caminhões. Claro que, uma pequena ajuda colabora um pouco para nossos projetos futuros e principalmente dedicamos o nosso serviço para nossa grande massa de jogadores em todo o mundo.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário