Tecnologia do Blogger.


Notícia - Trabalhos Paralelos, Introduzindo o Conceito de Tempo no World of Trucks!

Saudações! Hoje gostaríamos de anunciar uma concepção orientada de um tópico relevante sobre a próxima atualização 1.22 para o Euro Truck Simulator 2.

Depois de alguns testes beta privados tentando encontrar bugs ou correções, estamos chegando perto de lançar a próxima atualização Beta Aberto ao Público. Juntamente com o lançamento do Beta, nós vamos soltar o recurso de contratos no World of Trucks (como já foi abordado anteriormente em nosso blog).

Uma vez que você vai jogar com a nova versão do jogo, você verá que nós passamos por uma ligeira modificação do ecrã "desktop" da interface do usuário principal. Podemos ter redesenhado o widget de informação de emprego - o elemento no topo da tela, mostrando-lhe informações sobre seu trabalho atual.

Com a adição de contratos no World of Trucks, agora precisamos fornecer o jogador com bastante informação sobre os trabalhos recebidos desta maneira, bem como no mercado de frete normal ou rápida fornecidos pela economia de jogo padrão.


Na verdade, o jogador pode ser atribuído em vários tipos de postos de trabalho em paralelo. Os novos contratos na verdade estão acontecendo "on-line", o jogo se comunica com os servidores de "back-end" com freqüência para atualizar o sistema na posição do veículo e a situação de cada jogador. Conexões de rede, porém, podem ser instáveis, e o jogador também poderá ser capaz de fazer uma pausa na hora da entrega facilmente, pois terão cargas que podem levar até duas horas em tempo real, então precisamos de uma opção em interromper um contrato (como por exemplo salvar o progresso do jogador) e retomá-lo mais tarde. Mas no dia seguinte, o jogador pode estar offline, ou apenas decidem ir para uma entrega rápida normal antes de retomar aquele seu trabalho que você salvou no dia antes. Então em princípio, precisamos ter a certeza de que podemos implementar duas atribuições de trabalho simultâneas.


Com os contratos (e o fato de que eles são o primeiro passo para esses recursos mais complexos), também enfrentamos um novo desafio de design do jogo - o conceito de tempo no game. A partir de agora, vocês foram usados para o tempo de jogo acelerado (às vezes abreviado no jogo como a sigla "GT"). É o relógio usado para o ciclo padrão do jogo durante o dia, acelerando para 24 horas de tempo de jogo, isso levará aproximadamente 72 minutos reais. Não vamos mudar o fluxo do tempo de jogo regular e sim para os contratos, vamos introduzir um novo relógio no World of Trucks (você pode ver que é encurtado no jogo como "Tempo WOTR", ou "TM"

No World of Trucks, o tempo é baseado no tempo Universal Coordenado, um novo "relógio" real onde 24 horas leva não menos que as 24 horas da vida real para serem completada. Podemos usá-lo para sincronizar todas as características no World of Trucks - empregos, futuras economias, interações ao jogador e próximas atividades on-line. É o que os servidores usam internamente, mas decidimos também torná-lo visível para os jogadores, para que eles possam compreender quais os prazos de entrega e etc... Então você encontrará o tempo no World of Trucks imediatamente quando se tornar seu primeiro contrato Mundial de Caminhões.


Todo os empregos no World of Trucks deverá basear-se apenas em limite de tempo para completar. Agora durante o beta, enquanto nós estamos testando nossa infra-estrutura de servidor e resolvendo erros potenciais, o tempo de WOTR para a conclusão do trabalho serão corrigidos para apenas algumas horas para qualquer trabalho. Uma vez que consideramos que os servidores estão trabalhando como pretendido, mesmo sob carga, vamos aumentar ainda mais a precisão do acompanhamento e também ter contratos com uma escala mais larga dos prazos para a experiência de jogabilidade melhorada.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário