Tecnologia do Blogger.


Notícia - Tratando de Pneus Agora!

Hoje nós gostaríamos de apresentar um dos recursos que você pode aguardar na próxima atualização do Euro Truck Simulator 2 versão 1.22 - que são os pneus. Já mencionamos aqui em nosso blog em postagens anteriores, a questão de adquirir as marcas reais para os pneus. Estamos realmente muito felizes, pois chegou a agora.

Inspirado pela regulamentação europeia real, nós tentamos adaptar a realidade para caber em nosso jogo. Todos os pneus agora são classificados com base em três parâmetros: níveis de ruído, aderência ao pavimento molhada e eficiência de combustível. O jogo tem suas propriedades de pneus por sua conta, então as notas do pneumático da vida real correspondem com comportamento no jogo também. Dependendo do seu longo percurso, isso pode desgastar ou causar danos, assim podendo degradar a qualidade dos pneus.

Também apoiaremos os tamanhos de pneus diferenciados. No jogo original, nos referimos um pneu (que na verdade falamos da roda inteira) não só apenas pelo seu nome. Nós estamos enriquecendo a simulação para incluir um suporte para os tamanhos de pneus alternativos, portanto, o tamanho é adicionado para a Convenção de nomenclatura.

Enquanto estamos revisando os pneus, achamos que seria legal adicionar suporte para o que vemos na Comunidade de Tuning's e Moder's em temos de coloração dos pneus. Em um olhar padrão claro de Pneus Esportivos, adicionando um efeito de ajuste adicional, a cor das partes designadas de um pneu (como o nome do fabricante ou logos) pode ser alterada. O suporte do jogo é bastante confortável, permitindo escolher a cor particular com um "widget" selecionado assim alterando as cores à vontade.


Estamos prestes a entrar em fase de testes interno desse recurso. Como de costume, antes do lançamento final, você pode aguardar uma rodada na Steam que sempre abrimos ao Betas - para aqueles que contribui com os erros ou bugs reportando em Comunidade QA, ou apenas algumas pessoas atualizam para experimentar quaisquer novas funcionalidades mais rapidamente possível.

Ah, e mais uma coisa, temos também uma nova DLC de uma marca de fabricante original que vem por aí, que irá expandir sua escolha na hora de substituir/trocar seus pneus ;).


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário