Tecnologia do Blogger.


Notícia - Feliz Natal e Um Feliz Ano Novo!

Saudações caminhoneiros!

Já hoje, gostaríamos de desejar-lhe um grande feliz Natal e tudo de melhor em 2016!

Muitos de vocês estão se perguntando se vamos fazer um evento especial, qualquer tipo de novo no final do ano. Infelizmente, não conseguimos prepará-lo a tempo. Ao longo dos últimos meses tivemos muito trabalhando muito em uma nova funcionalidade no World of Trucks que nos permitiria fazer eventos especiais de forma mais regular. É algo que para nós ansiosamente, precisamos ainda de muito mais tempo com este novo recurso.

No entanto, nós não estvamos ignorando a época especial do ano completamente! A partir de agora, uma pequena atualização do jogo que já pode ser carregada na Steam, a "surpresa" que vai ser distribuído pelo nosso Updater regular para os usuários de edição da Steam. Ele contém uma pá de cenas para o jogo, alegrando sua tela do menu principal com o tema de Natal.


No próximo ano deve ser um bom ano para os fãs dos nossos jogos - nós vamos trazer-lhe toneladas de coisas novas, não só para Euro Truck Simulator 2, mas agora para American Truck Simulator também. Embora estamos um pouco atrasados em nossos planos, existem também alguns veículos mais interessantes de ser apresentado ao nosso universo. Nós estamos aguardando ansiosamente em lhe dizer mais sobre isso em breve.

Nós não vamos dizer adeus ainda. Pois planejamos postar aqui algumas atualizações antes do final do ano. Há um par de outros temas excitantes para discutir. Fique atento!

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários: