Tecnologia do Blogger.


Notícia - Questionários e Dúvidas Sobre os Contratos no World of Trucks!


Saudações!

Desde do início da atualização 1.22 aberta ao Público, temos recebido muitos comentários de vocês sobre o novo recurso de contratos externos e muito mais. Gostaríamos de responder a algumas das perguntas mais frequentes.

Antes de fazer isso, gostaríamos de lembrá-lo: você que optou por participar da versão beta e encontrar algum bug que você gostaria de relatar, usamos apenas um canal de comunicação para relatar esses tais problemas em nosso fórum aqui. Por favor, certifique-se de anexar as seguintes exigências:

- Enviar o game.crash.txt (se tivesse acontecido um acidente);
- Oferecer uma descrição detalhada do que está acontecendo;
- Enviar o game.log.txt;
- E o arquivo net.log.

Em máquinas com o sistema operacional Windows, tudo isso pode ser encontrado em Meus Documentos/Euro Truck Simulator 2. Sem esses arquivos não somos capazes de identificar o problema exato, então tais relatórios completos são muito importantes.

P: Por que há o mesmo limite de 6 horas para todos os contratos?
R: Neste momento, durante os testes iniciais, fixamos o limite de tempo para o mesmo ser relativamente curta janela de tempo. Pode haver várias reinicializações do servidor durante as atualizações beta, e queríamos evitar o frustrante os jogadores que estão a meio da entrega se os tempos de entrega mais estavam disponíveis inicialmente. No futuro pretendemos melhorar essa funcionalidade, o prazo será definido individualmente dependendo do trabalho. Limites de entrega de contrato são firmemente relacionados à implementação do futuro gameplay, e existem várias consequências do que vai acontecer se carga expira (fiquem ligados para isso).

P: Eu quero dirigir para pegar meu trabalho no World of Truck, não ser "teletransportado" para isso.
R: Isto é perfeitamente compreensível, que nosso objetivo é tornar isto possível em uma atualização futura do mundo dos caminhões, para agora nós começamos com o mais simples tipo de trabalho possível"rápida" da instalação.

P: Você está planejando converter seu jogo Single-player para Multiplayer?
R: World of Trucks é visionado como uma camada opcional criada ao lado do jogo single-player existente. Vamos continuar melhorando a experiência singleplayer e adicionar mais recursos e conteúdo para o jogo normal, mas nós não queremos rever isso e "consertar" o que a maioria dos jogadores não consideraria quebrado. Mundo de caminhões - eventualmente - deve oferecer uma alternativa "metagame" com ricos - mas controlada - interação de jogador para jogador, a possibilidade de forma Virtual de caminhão de empresas e, eventualmente, para tornar possível a partilhar o mesmo mundo e compõem comboios em um jogo multiplayer compartilhado.

P: O jogo tem o limite de velocidade de 90km/h para todos os contratos do World of Trucks. Eu quero desativá-lo, Por que não posso?
R: Como o futuro do mundo dos caminhões é o mesmo universo compartilhado por muitos jogadores, nós temos que certificar-se de que todos os jogadores estão no mesmo patamar e têm igualdade de oportunidades, bem como limitações. No momento estamos à procura do equilíbrio entre controle estrito de determinados aspectos da jogabilidade e a capacidade de personalizar a experiência de acordo com as preferências do jogador. Em qualquer caso, o cerne do jogo deve haver um conjunto de regras "canônicos" que todo mundo terá de respeitar para que haja uma comparação justa entre os jogadores e suas habilidades. O limitador de velocidade, atualmente, parece que um candidato sólido para essa limitação - caso contrário pessoas quebrar regras físicas e jurídicas que tem uma vantagem sobre jogadores que jogam pelo livro.

P: Posso mudar minha cidade partida no World of Trucks?
R: Você poderá selecioná-lo novamente após o Beta. No entanto, você realmente não precisa fazer isso. Não há nenhuma consequência a longo prazo lá, não há nenhuma tal coisa como um ponto de partida injustamente selecionado. Esta selecção é necessário apenas para você começar na sequência dos trabalhos do mundo dos caminhões.

P: Por que não há nenhum contrato do World of Trucks para a DLC Escandinávia?
Atualmente apenas o jogo base está ligado ao mundo dos caminhões. Por favor, seja paciente conosco, já estamos trabalhando no sistema para permitir que você conecte indo leste!, Escandinávia e qualquer futuro mapeiam do DLC para o World of Trucks.

P: Estou confuso sobre os conceitos de tempo de WOTR e tempo de jogo, por que apresenta mais um relógio se estamos já habituados a como as coisas funcionam com o tempo de jogo?
R: Com base no feedback inicial, parece que temos de melhorar a apresentação do tempo mundial de caminhões no jogo e no site. Todo o sistema é baseado em tempo real, não na hora do jogo "comprimida", por razões lógicas - quando existem milhares de pessoas jogando o jogo e partilha os mesmos dados de trabalho persistente, eles não podem cada um usar seu tempo de jogo local para coordenar as suas actividades. E ele tinha melhor baseado em um conceito global compreensível de tempo - como coordenar tempo Universal - ao invés de algo artificial novamente. Para que todos os servidores estarão usando tempo mundial de caminhões, mas para o conforto do jogador, este pode eventualmente ser ajustável para seu fuso horário local, e também vamos tentar ajustar as coisas para exibir o tempo relativo à esquerda até um prazo em vez de qualquer tempo absoluto listados.

P: Porque não vejo quanto dinheiro ganho por contratos do World of Trucks na web?
R: O que estamos lançando agora é um passo intermédio, um híbrido combinando o jogo single-player padrão com um sistema on-line persistente. Vamos introduzir um sistema totalmente separada da economia do World of Trucks mais tarde, usando diferentes taxas e custos (mais próximos ao mundo real) do que o que nós estabelecemos há alguns anos, já para as necessidades do jogo single-player acelerado. Pode ser um pouco confusa agora, como você está recebendo o dinheiro no jogo para contratos no World of Trucks, mas não será assim para sempre.

P: Por que não vejo o consumo de combustível para trabalhos também no World of Trucks?
R: Estamos trabalhando nisso enquanto falamos e espero que no final do beta será habilitado em alguma forma. Manipulação adequada de consumo de combustível e despesas associadas será uma parte de uma fase posterior de desenvolvimento do World of Trucks quando apresentamos mais de jogabilidade VTC. A partir de agora com todo você dirigir o caminhão, combustível ainda é consumido, só não é tão simples para nós para denunciá-lo como o emprego de contrato on-line pode ser interrompido ou mesmo entrelaçado com um trabalho de padrão único jogador.

P: Eu gostaria de ver um mapa exibido no mundo de caminhões para me ajudar a escolher meu próximo contrato.
R: Gostaríamos de vê-lo também. E estamos trabalhando nele:).

P: O que aconteceu com sons de caminhões da Volvo?
R: Atualmente o sfx estão passando por polonês de equalização. Especialmente o som na cabine é de fato um pouco em estado de "desequilibrado". Estamos no processo de introduzir nossas recentes gravações de som caminhão real no jogo, as coisas estão um pouco crus até agora nos betas atuais.

Desculpem a nossa tradução pessoal, mas pelo menos tentamos ajudar aqueles que tenha algumas dúvidas nos contratos no World of Trucks!

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário