Tecnologia do Blogger.


Notícia - As Inspirações do Mundo Real no American Truck Simulator!

O mundo virtual do American Truck Simulator necessariamente dependem de licenças artísticas quando se trata da realidade. A escala é muito diferente; Quando um trecho de cem milhas de estrada real deva ser passado em questão de poucos minutos para o nosso jogo, simplesmente não há espaço suficiente para enfiar todas as curvas reais, interseções e etc...

Mas nós tentamos ter muitos lugares reconhecíveis e com detalhes no ATS, tornar a exploração do mundo mais divertido, para fazer uma impressão incrível.

Eis aqui algumas fotos de comparação (com fotos de localização reais vindas do Google Maps, obrigado por toda a ajuda do Google!) de alguns lugares no jogo que representam a nossa abordagem. Nós não queremos campanhas publicitárias, porém, o que você pode observar são cuidadosamente principais destaques selecionados. O jogo é claro só pode gerenciar para ter inspiração de um subconjunto pequeno de todos os monumentos disponíveis, nós compreensivelmente não estamos cobrindo todos lugares de Los Angeles ou Las Vegas rua por rua.





Por favor, Confira nossa página American Truck Simulator no facebook se você quiser ver várias fotos de comparação de mundo.

Lançamento: 03/02/16
Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário