Tecnologia do Blogger.


Notícia - Apoio Vindo do Steam WorkShop!


Saudações caminhoneiros!

Estamos trabalhando agora na atualização 1.23 para o ETS 2 e a 1.2 para o ATS. Dentre os principais recursos que vem com as atualizações é o suporte para o WorkShop na Steam. Esse recurso há muito tempo, era considerado para nós um ótimo beneficio, em que todos os nossos projetos sempre foram populares para as modificações.

Neste momento, nossa oficina ainda está em fase de testes. Alguns dos nossos testadores são modders apaixonado em seus próprios projetos. Mesmo durante os testes já existem alguns mods legais aparecendo. Aqui nesta imagem mostra como o projeto está andando:


Estamos ansiosos para a versão beta pública onde a Comunidade para ambos os jogos será capaz de avaliar e testar a implementação atual.

A facilidade de uso na Steam do WorkShop é fascinante - você apenas escolhe o mod, pressione o botão "Inscrever/Subscribe", e o mod será automaticamente baixado e aparecerá em seu Gerenciador de Mod dentro do jogo. O cliente Steam cuidará das atualizações automáticas do mod no caso em que o criador do mod lança uma nova versão. Além disso, se você decidir alternar entre computadores ou para reinstalar seu sistema operacional, todos os mods serão baixados em cada nova instalação automaticamente, sem qualquer necessidade de criar backups.

Cada jogador será capaz de classificar qualquer mod, então os mods de alta qualidade devem levantar-se rapidamente para o topo. Você será capaz de classificar os mods por rank, popularidade ou os mais recentes.

Há mais para os autores

Para enviar seu mod, você precisará baixar o Uploader SCS WorkShop - um autônomo livre da Steam, criamos apenas para esta finalidade. É o que parece a ferramenta nesta imagem abaixo:


Juntamente com a ferramenta do Uploader SCS WorkShop, estamos também a preparar nosso próprio Wiki dedicado, que será inteiramente ao processo de criação de mods.


O objetivo é ter um só lugar onde todo mundo que seja interessado em jogos da SCS Software e consequentemente os mods, que irá encontrar toda a informação necessária. Deve ser a fonte final cobrindo todas as áreas de ferramentas dos modding's da SCS oficiais, sua documentação e tutoriais, como por exemplo, conselhos sobre como adaptar os mods para a versão mais recente do jogo. O Wiki também irá fornecer informações adicionais sobre o nosso motor de jogo e suas possíveis opções de configurações.

Provavelmente, ainda nos levará um par de semanas antes que chegarmos a esse estágio, mas estamos ansiosos para vê-lo na próximo atualização do ETS 2 Beta Aberto ao Público e o total apoio do ATS para experimentar os novos mods!

Publicado em: 25/02/2016
Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário: