Tecnologia do Blogger.


Notícia - Disponível Agora a Atualização 1.23 Beta ao Público!

Estamos felizes em anunciar que o Beta Aberto de atualização 1.23 para Euro Truck Simulator 2 já está disponível agora na Steam.

Estamos trazendo muitas mudanças no núcleo do jogo; Você poderá encontrará um lista de alterações na parte inferior deste post do blog. Vamos lhe apresentar as principais adições como os mais detalhados:

• Steam WorkShop


O Steam Workshop é um "hub" que permite a distribuição simples de modificações dos jogos criado pela a Comunidade de fãs. Graças à oficina na Steam, você pode baixar e instalar mods facilmente de um local seguro e confiável.

Aqui está um curto "mini-tutorial" de como você pode fazer para baixar e ativar os mods da oficina na Steam:

1° Ao iniciar o jogo, vá para a tela do "Gerenciador de Mods" e clique no botão "Steam WorkShop" na parte superior da janela. O navegador dentro jogo da Steam irá aparecer e você verá a página de oficina da Steam do jogo.

2° Vá até o nome "Itens", selecione um mod que é interessante para você e clique sobre o botão verde se inscrever [+]. A Steam irá automaticamente baixar o mod, com isso quando estiver tudo pronto, você vai ver o mod no Gerenciador de Mods nos relatórios.

3° Clique duas vezes sobre o mod para ativá-lo e, em seguida, clique no botão "Confirmar alterações" na parte inferior do Gerenciador de Mods.

4° E por último, carregue seu perfil. (Nota: Preste atenção ao carregar o mod, para evitar incompatibilidades, dê prioridade alta)

• SCS WorkShop Uploader


Os modding's precisará através da Steam WorkShop, exigirá uso de uma ferramenta dedicada para fabricação dos mods; uma nova ferramenta dedicada a aplicação de mods chamada de SCS WorkShop Uploader. Você pode baixa-lo em sua Biblioteca na Steam indo na categoria de ferramentas.

Nós também preparamos um Wiki com uma documentação completa da SCS WorkShop Uploader e Modding com tutoriais onde você pode encontrar orientação de como usar nossas ferramentas para a criação de mod.

Por favor, preste atenção que neste momento, nós não incluímos um suporte para mods de Mapa no Uploader, isto virá mais tarde, pois requer mais trabalho na eficiência de todos os dados que compõem o Mapa.

Por favor, A SCS WorkShop Uploader só estará disponível mais tarde no dia de hoje. Aguarde!

• Personalização de Rodas


Como foi visualizado em uma de nossas postagens anteriores aqui no Blog, expandimos as opções de personalização de rodas para coincidir com a flexibilidade de personalização do mundo real. As rodas agora consistem desde de um pneu, um disco, parafusos e uma tampa do cubo, você ainda pode escolher e ajustar cada um deles separadamente. Portanto, recriamos as rodas antigas no jogo destes de blocos de construção, mas você pode misturar e combiná-los livremente agora para obter muito mais combinações do seu gosto.

Mais Recursos e Melhorias
Aqui está a lista de melhorias que entrou nesta atualização, como também correções adicionais. Confira:

• Características Principais:

- Steam Workshop (Mods na Steam);
- Novos aros para as rodas.

• Interface do Usuário:

- Infrações de Trânsito podem ser desabilitadas (Opções);
- Trajeto de Navegação do GPS (Linha Vermelha) pode ser desabilitada (Opções);
- Opção para manter o Route Advisor (GPS do jogo) escondido enquanto recebe novas notificações;
- Recurso Auto Estacionamento pode ser desabilitado (Opções);
- Realçar velocidade no Route Advisor.

• Veículos:

- Controle de Cruzeiro inteligente pode usar o freio motor ativado o veículo não tiver Retarder;
- Simulação avançada de troca de marchas;
- Leiaute real de caixa de marchas (Scania, Volvo, ZF). Para ativálos, você precisa usar um novo perfil ou remover seu leiaute H-Shifter personalizado;
- Melhoria na estabilidade do caminhão durante uso do Reatarder.

• Outros:

- Melhorias no tráfego
- Custo das Infrações de trânsito dimensionado conforme o nível do jogador.

Você pode encontrar a versão beta no ramo public_beta na Steam indo: (Cliente steam-> biblioteca-> clique com o direito sobre Euro Truck Simulator 2-> Propriedades-> aba Betas-> public_beta - beta público 1.23). Nenhuma senha é necessário.

Texto Revisado: Hugo Bereta
Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
6 Comentário(s)

6 comentários: