Tecnologia do Blogger.


Notícia - O Poder da Comunidade nos Primeiros Dias do Steam WorkShop!

Nós usamos o título de "Poder da Comunidade" algumas vezes já na história do nosso blog. Pensamos agora seja muito apropriado em usá-lo novamente.

Dentro de poucos dias desde do lançamento atual do Beta Aberto do Steam WorkShop para Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator, ambos nossos jogos entrou para lista dos maiores oficinas Top 200 de jogos na Steam. Não é ruim considerando que o recurso ainda está em fase Beta! Até agora temos 148 itens para ETS 2 e 97 para o ATS. Alguns dos mods foram baixados mais de 10.000 mil vezes.

Estávamos esperando para obter as atualizações do jogo durante o período de Beta mais rápido, mas ainda estamos trabalhando no endereçamento do feedback de testadores, então o lançamento pode ser lançado na próxima semana. Entretanto, gostaríamos de mostrar-lhe algumas amostras de mod grandes para o ETS 2 e ATS:


É divertido ver os membros da Comunidade tentar conceder os desejos do outro. Se você tomar o seu tempo para ler regularmente os comentários do blog, você pode ter notado um lembrete constante de um leitor da Hungria exigindo que nós liberamos um pacote oficial de Pinturas ou demandas muito freqüentes do mesmo tipo da comunidade Turca de fãs. Bem, alguém foi realmente mais rápido que a SCS Software e ofereceu a versão gratuita dos Trabalhos de Pinturas Húngaro e também Turco!



Estamos felizes em revelar que na verdade o Pack de Pinturas Oficial para ambos os países já estão praticamente concluídas e esperando só a liberação, que será tecnicamente possível depois de atualizar o jogo atuais fora da Beta. Aqui está um par de imagens teaser oficiais:



Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário