Tecnologia do Blogger.


Notícia - Disponível as DLCs de Pinturas Turca e Húngaro na Steam!

Há dois anos fizemos um experimento, liberando um monte de pinturas de países específicos para apimentar uma edição especial no Euro Truck Simulator 2, visando principalmente o mercado do Reino Unido. Não sabíamos totalmente o que estávamos fazendo - com um compromisso de fornecer qualquer trabalho de pinturas oficiais para todas as configurações de cabine padrão de todos os caminhões incluídos no jogo, estamos falando mais de 50 arquivos gráficos individuais por cada DLC. Estes precisam ser criados e ajustado para as várias formas de cabine e então mantida indefinidamente através de qualquer cabine com modelos 3D, formando arquivos ou mudanças de tecnologia de sombreamento.

Não pareceu insuportável no início através do primeiro e alguns maços de pinturas, mas agora com milhares de arquivos para ficar de olho em todos os conjuntos de pintura, é meio assustador. Criando uma DLC de pinturas pode demorar "apenas" algumas semanas, mas se temos de tocar em um modelo 3D da cabine, pode demorar até um mês de retoque gráficos existentes.

Nós temos falado sobre encerrar nosso trabalho de pintura por um longo tempo já, precisamente para evitar pintura ao canto com tanto trabalho para fazer a qualquer momento podemos mudar algumas coisas relacionadas com caminhões ou uma característica do motor 3D relacionados. Nunca estamos satisfeito completamente com nossa tecnologia, eles estão em constante evolução. Mas os pedidos dos fãs estão chegando a todo o momento daqueles países que ainda não cobrimos com essas pinturas, e sentimos que não seria o correto em traí-los e ignorá-los. É muito trabalho, mas fundamentalmente não podemos interferir com qualquer outra coisa em desenvolvimento.

O departamento de micro-trabalhadores aqui nas pinturas é a criação de grandes obras de arte, e tem muitas pessoas felizes em ver gráficos originais temáticos após a bandeira do seu país e os símbolos com os novos pacotes de DLC. É isso que importa para nós. Nós não vamos bombear nas DLCs só pela segurança, e espero que para a maioria das pessoas, essas pinturas não se torne apenas mais uma coleção, já que o conteúdo aqui mostrado é opcional, pois você não tem nenhuma obrigação de comprar, mas que para muitos, principalmente aqueles que vivem nos países Turco e Húngaro, possam vir iluminar o seu jogo cada vez mais.

Hoje estamos felizes em dar dois passos a mais na nossa busca em fornecer os pacotes de pinturas para os territórios onde o Euro Truck Simulator 2 tem um monte de fãs dedicados - liberado o Pack de Trabalhos de Pinturas Húngara (Compre Aqui) e o Pack de Trabalhos de Pinturas Turca (Compre Aqui).




Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário