Tecnologia do Blogger.


Notícia - Opções Extras de Rodas Tunadas. Compre Agora Mesmo!


Quente nos saltos das recentes atualizações do jogo para Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator, estamos lhe trazendo um novo lote de conteúdo opcional, baseando-se em novas rodas com funcionalidade de ajustes.

Nós estamos introduzindo um par de um "mercado de reposição" Pack de Rodas Tunings em forma de DLC, com novas peças exclusivas sob medidas para o estilo de rodas para Euro e estilo Americano respectivamente. As mudanças recentes dos jogos de base - dividindo os modelos monolíticos com rodas em múltiplas partes - já tem trazido muita liberdade em fazer centenas de combinações possíveis de rodas. Com este novo material, o número de combinações cresceu ainda mais por outra magnitude, especialmente se você considerar que algumas das partes agora podem ter qualquer cor que você deseja aplicar.

Os conjuntos das partes em sintonia são diferentes e exclusivas para o American Truck Simulator (Comprar Aqui) e Euro Truck Simulator 2 (Comprar Aqui), portanto, não é como você estaria pagando a mesma coisa duas vezes, nós estamos tornando mais fácil para o jogador de ambos os jogos obter as DLCs para ambos os jogos. Se você comprar a DLC de Pack de Rodas Tuning para qualquer um dos jogos, é automaticamente desbloqueado de graça para você no outro jogo. Divertir-se!


Publicado em: 13/04/2016
Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário