Tecnologia do Blogger.


Notícia - Chave da DLC de Bandeiras Nacionais em Janela Foi Prolongado, Garanta Logo a Sua!

Mais 40.000 mil pessoas já ganharam a DLC de Bandeiras Nacionais em Janela. Pouco tempo que foi concedido para que vocês consiga de graça a nova DLC, nos impressionou bastante!

Para aqueles que descobriram tarde sobre nosso evento onde você poderá obter esta DLC de graça, não se preocupe tanto. Você não precisará de pressa devido a várias solicitações de nossos fãs e um nível muito alto de interesse, decidimos prolongar o evento por mais uma semana! A nova data de término ficou para o dia 22 de junho, até às 23:59.

• Como Conseguir?

Para você conseguir a DLC de Bandeiras Nacionais em Janela de graça, você precisa fazer três 3 contratos através do World of Trucks no Euro Truck Simulator 2 postados dentro do prazo. Para evitar a fraude no sistema por aceitar quaisquer trabalhos extremamente triviais, cada contrato deve ser de pelo menos, uma distância mínima de 200 quilômetros ou 125 milhas (viagens que tiver balsas, não vai valer).



Fonte: SCS Software

Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
5 Comentário(s)

5 comentários:

  1. Bom dia equipe do blog. Realizei os 03 contratos pelo world of truck, e pelo prazo dado de 24hs dado para liberação da chave, ainda não recebi o email e/ou aviso referente a liberação, visto que já se passaram 04 dias do realizado. Por favor, me informem de que forma irá acontecer a liberação, pois a DLC ficou show nos trucks. Grande abraço, parabéns e sucesso a toda equipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente muito obrigado amigo. Segundo, você fez as viagens com a quilometragem de 200 acima? Se sim, agora é aguardar na sua conta do World of Trucks no máximo 48 horas!

      Excluir
  2. Caro Mod Junior,como faço para entrar na minha conta do wolrd truck e ver se já foi liberada minha chave. Caso possa me ajuda, fico grato. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só entrar no site do World of Trucks e ir em Events e ver se sua chave está lá!

      Excluir
    2. Bom dia meu caro. Obrigado mais uma vez por sua atenção. Chave disponível e arquivos já instalados. Valeu, grande abraço.

      Excluir