Tecnologia do Blogger.


Notícia - Contornos Legais na França!

Enquanto muitos estão com os olhos para o futebol europeu em todos os lugares, hoje vamos fixar na França em temos de nossas razões para focar o país e sua geografia. Gostaríamos de mostrar-lhe mais algumas screenshots de tela da próxima DLC Vive La France que está em construção.

A equipe do mapa está pagando uma quantidade enorme de atenção aos detalhes para a rede de estradas. Neste caso podemos demonstrar vários contornos novos. Como você pode ver abaixo... não têm apenas só grama ou arbustos, pois para que não fique aquela coisa chata/simples. Nossos artistas escolheram alguns objetos originais do mundo real e os trouxeram para a vida do nosso jogo.





Falando de fãs de esportes e da França, mais de 22 mil pessoas já ganhou uma chave da DLC de Sinalizadores de Janela Nacional nos últimos dias. Você ja recebeu o seu para comemorar o sucesso da sua equipe?! Os sinalizadores podem vir em acessível não só aos europeus atualmente obcecados sobre Euro Copa 2016, como também a Copa América que está ocorrendo ao mesmo tempo.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário