Tecnologia do Blogger.


Notícia - Disponível a DLC de Bandeiras Nacionais em Janela!

Existem ocasiões especiais, quando um fã de esportes torce para sua equipe amada. Nós pensamos que seria legal se também fosse possível dentro do Euro Truck Simulator 2. Então, aqui estamos trazendo uma nova opção para decorar seu veículo com uma bandeira nacional na janela. O tempo não é uma coincidência, como os fãs de futebol, especialmente na Europa sem dúvida vão entender.


Estamos felizes em anunciar o lançamento da DLC de Bandeiras Nacionais em Janela para o ETS 2. As características do pacote para centenas de bandeiras nacionais, tem quase todas as bandeiras neste mundo que devem ser capazes de encontrar suas próprias. Este tipo de decoração não é algo para o uso diário, mas pode ser bastante útil durante dias especiais, como feriados nacionais ou eventos esportivos importantes.

Para promover nossos contratos externos recentemente melhorados no World of Truck, nós estamos oferecendo-lhe uma chance por tempo limitado para ganhar uma chave de ativação para esta nova DLC sem ter que pagar um único centavo. É o seguinte:

Entre hoje, 8 de junho até 15 de junho de 2016 da meia-noite, faça entrega de 3 contratos no World of Trucks no Euro Truck Simulator 2. Para evitar em fazer qualquer tipo de entrega com os trabalhos de contratos, cada contrato deve haver uma distância de no mínimo 200 quilômetros ou 125 milhas (viagens que utilizar a balsa, não serão contados!).

Nós vamos dispensar as chaves em lotes uma vez por dia, então depois de completar o número necessário de contratos de trabalho, você deve que aguardar por até 24 horas antes de receber uma mensagem através do sistema no World of Trucks, lá vai ter a sua chave de ativação. Já lhe agradecemos desde já pela sua paciência!

Para um efeito maior, é possível combinar as bandeiras juntamente com as outras DLCs, fazendo uma grande sintonia dedicados aos Trabalhos de Pinturas de Cabine única, Pack de Rodas Tuning e entre outras. Vejam nas imagens abaixo:




A DLC de bandeiras nacionais em janela, abrange os países listados pela organização internacional de normalização.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário: