Tecnologia do Blogger.


Notícia - Impressões da IAA 2016!


Assim como a cada dois anos, temos visitado Veículos Comerciais IAA 2016, a maior feira europeia de transporte e logística da indústria. Essa exposição de transporte não são tão lotados quanto a indústria de jogos importantes, mas eles são em muitos outros aspectos, muito mais impressionante. Este negócio é altamente competitivo e, especialmente, os grandes fabricantes estão prontos para investir muito para garantir que seus veículos tenham procura enormes e que sejam melhore.


Temos caminhado no chão por três dias, à procura de inspiração, tiramos toneladas de fotos, mas o importante é ter trabalhado duro para crescer nossa lista de contatos com as indústrias. Nós também queria ver o que os caras da "TralerVue" conseguiu construir, usando o nosso Euro Truck Simulator 2 para mostrar o seu sistema de câmera auxiliar. Eles fizeram um ótimo trabalho, e ficamos felizes que o seu estande interativo puxou uma multidão durante todo o dia.


Temos muitos mais fotos em nosso Twitter em tempo real e reenviamos também para nosso Facebook, mas as chances são alguns dos nossos leitores poderam apreciar algumas fotos evento aqui em nosso blog.






Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário