Tecnologia do Blogger.


Notícia - As Luzes de Paris Estão no Horizonte!

Nossa equipe de design para mapas colocou um grande esforço para a nova região em nosso jogo. Temos muitos lugares altamente detalhados no campo que fazem o mundo interessante ao conduzir através do ETS 2. Nós estamos fazendo nosso melhor para tentar mostrar a França como ela realmente é através dos olhos de um grande motorista. Esperamos que você possa desfrutar de uma condução através da "nossa" França tanto quanto nós.


Estamos terminando agora principalmente com as novas áreas que construímos para a DLC Vive la France! Nossa atenção agora é também focar no retoque de algumas partes velhas da França, que já estavam presentes na base do jogo Euro Truck Simulator 2. Nesta fase do projeto, há ainda muitas semanas de trabalho pela frente - colocando em retoques, testando tudo cuidadosamente e ter a certeza que quaisquer problemas que encontramos sejam abordados, otimizando o desempenho de pontos críticos e equilibrando a economia.

Luzes de Paris
Uma das decisões que fizemos no início do trabalho sobre o nova DLC era se concentrar nas partes "velhas" de Paris além de construir novas cidades e estradas. Nós reconstruímos toda a nova cidade a partir do zero, não há mais nada da versão antiga. Estamos servindo um gosto de "novinho" de Paris para você hoje. Bem-vindo a Paris! :)

A cidade de Paris foi incluído no jogo Euro Truck Simulator 2 na base, juntamente com o mapa parcial da França, desde que o jogo foi lançado. Mas nós sentimos que ele merecia uma grande melhoria. Este conteúdo, depois de submetidos a atualização de qualidade, é claro permaneça disponível para todos os jogadores ETS 2 incluindo aqueles que não pretende obter a DLC Vive la France!


Francilienne and Périph
O elemento mais importante da estrutura de transporte são as estradas do anel fora e dentro da área de Paris. Estamos focados principalmente no anel externo "Francilienne e Boulevard Périphérique aka "Périph". o tráfego de veículos pesados ​​de mercadorias está a ser conduzido para as áreas "thoses bypasses ea" de Paris, parte mais importante do nosso trabalho foi demonstrar a sensação real dessas áreas da cidade.


Além da rede de estradas que construímos, túneis também fora feitos que serão parte da Périph. O mesmo se aplica para junções típicas que construímos de novo. Para a reconstrução de Paris, que criou um grande e único "asets" de construção que são todos baseados em marcos reais. Você vai descobrir muitos desses locais exclusivos em seu caminho através de Paris.


Suavemente a Economia de Corrida
Uma parte importante de cada nova cidade é sua economia. Nós construímos infra-estrutura econômica, e você poderá observar isso nas novas empresas implantadas, tais como o aeroporto ou fábrica de automóveis e entre outros. Como resultado, foi necessário equilibrar tudo de modo que o nosso novo trabalho seja compatível com a economia global de todo o jogo.


Sem Data de Lançamento
Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário