Tecnologia do Blogger.


Notícia - Nova DLC Com Acessórios e Pneus da Michelin!

Estamos orgulhosos de apresentar um novo conjunto de pneus e acessórios para nossos caminhões, oficialmente licenciado da Michelin para Euro Truck Simulator 2. Estamos complementando-los por vários anos nos "Mercado de reposição" como brindes/acessórios e trabalhos de pinturas para criar uma mistura que deve trazer um sorriso para todos os fãs da Michelin.

A Michelin é um dos maiores fabricantes de pneus do mundo, reconhecido como um inovador e com uma história de mais de 120 anos. A identidade da marca Michelin é imediatamente reconhecível. O símbolo da empresa - Bibendum, o Bonecão da Michelin - é uma das marcas mais antigas do mundo, tornou-se um fenômeno cultural.


Aqui está o link da Loja na Steam para a DLC do Pack de Fãs da Michelin para Euro Truck Simulator 2. Você pode encontrar a lista de pneus oficialmente licenciados abaixo, mas tem mais. Assim como muitos motoristas e usuários que gosta dos pneus, ainda tem alguns acessórios adicionais para decorar seus veículos, nós quisemos fornecê-lo com uma amostra de acessórios para a cabine e pinturas.


Esta nova DLC marca outro grande marco para nós, pois estamos nos esforçando para introduzir mais marcas de transporte em nossos jogos. É certamente uma oportunidade para nós comemorar. E queremos celebrar com os jogadores mais leais do Euro Truck Simulator 2!


Publicado em: 10/01/17
Fonte: SCS Software


Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário