Tecnologia do Blogger.


Notícia - Próxima Geração das Scania S e R!

Várias semanas atrás, publicamos um breve tweet com algumas fotografias documentando o trabalho de uma pequena equipe enviada pela SCS Software para a fábrica de caminhões da Scania em Södertälje, na Suécia.

Os caras estavam lá para fazer alguns "exames" em 3D mais detalhadas e tirar muitas fotos dos novos veículos Scania da série R e S.

Embora fosse uma menção isolada, tornou-se óbvio que esta notícia é de grande interesse para a comunidade de fãs do Euro Truck Simulator 2, pois o tweet terminou com mais de 800 "gostos" e 200 retweets; Realmente registar números para todo o ano de 2016.


A equipe de escaneamento voltou a Praga após três dias de trabalho, e a equipe começou a usar a tonelada de dados digitais adquiridos como base para a criação de novos veículos com modelos 3D.

Foi uma surpresa agradável para nós hoje ver que o departamento de imprensa da Scania acaba de lançar um pequeno videoclipe entrevistando Hynek, nosso líder de grupo de veículos, gravado no Centro de Demonstração da Scania.


O vídeo está mostrando uma mistura de material do trabalho de digitalização 3D, combinado com imagens em um dos nosso jogos mais antigo chamado Scania Truck Driving Simulator, justamente no Centro de Demonstração da Scania, era uma área onde o jogador tinha acesso para experimentar e avaliar seu caminhão. (O Mapa do Centro de Demonstração, mais tarde foi exportado do nosso jogo e importado para o bem conhecido Mapa ProMods para o ETS 2, tantas pessoas podem conhecer esse circuito de teste através do nosso jogo ou até mesmo considerá-lo uma criação dos caras do ProMods).

Estamos trabalhando muito para criar os novos modelos para o Euro Truck Simulator 2, mas nossa estimativa é de que levará cerca de 12 meses de trabalho focado para chegar lá. O trabalho pode ser, em certa medida, dividido entre vários membros da equipe, mas mesmo tendo isso em conta, nós não ousaria garantir que os caminhões sejam feitos "antes do verão" como o vídeo e tweet acima asseguram.

Você já nos conhece, não queremos fazer promessas e, em seguida, decepcioná-lo por não entregar no tempo, por isso preferimos jogar com segurança e evitar comprometer-se a determinadas datas. Você pode confiar em nós, porém, que é uma certa prioridade para a nossa equipe de veículos em trazer-lhe os novos modelos de caminhões da série Scania R e S o mais rápido possível.

Vamos usar uma nova técnica desta vez, ela deve nos trazer resultados ainda mais precisos e esperamos até mesmo encurtar o tempo necessário para o trabalho de criação do modelo bruto, em comparação com qualquer modelo de caminhão criado recentemente, por isso ainda há esperança. Mas, novamente, às vezes as coisas ficam complicadas. Estamos com 99% bastante ocupados com veículos tanto para o Euro Truck Simulator 2, quanto para American Truck Simulator, no entanto, o processo de aprovação pode ficar bastante complicado e prolongado. Mantenha seus dedos cruzados!

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário