Tecnologia do Blogger.


Publicidade - Compre o Seu Mapa MBR V.2.0 Para 1.32.X!


O Mapa Brasil Rodovias, foi atualziado apra a versão 1.32, infelizmente devido as grandes complicações na versão 1.31, não tivemos como atualizar, quase perdemos todo projeto, porém com a persistência de nossos membros e a ajuda de amigos, estamos aqui, depois de muita batalha, confira mais do nosso trabalho, pelos nossos links do Facebook e no nosso site.

E pra comemorar o lançamento da versão 2.0 do mapa, estamos com promoção até o dia 22 de outubro, o mapa sai por apenas 24.99, aproveite, sera um prazer ter você como nosso cliente, a entrega e imediata após a visualização do pagamento aprovado!

Página no Facebook → Clique Aqui
Grupo no Facebook → Clique Aqui
Canal no YouTube → Clique Aqui

Comprar → Clique Aqui

---------------------------------------------------------------

ATENÇÃO: Como vocês já sabem, esse tipo de publicação, nós que fazemos parte do Blog Euro Truck 2, NÃO temos nada a ver com a venda de mods aqui postado em nosso Blog. Portanto, qualquer eventualidade, seja eles: não recebi o mod, erros na compra, o mod não funciona e etc... não vamos nos responsabilizar ok?! Entre em contato com a pessoa ou equipe que você adquiriu o mod!

Isso é apenas uma "Publicidade/Divulgação que amigo(s) nos pedem para anunciar sem qualquer custo. Caso você não goste ou não apoia esse tipo postagem, por favor, ignore; pois não somos obrigados a comprar nada, e por gentiliza não critique o trabalho dos outros. (y)
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Eu comprei e não tenho o mesmo,é o único que vende e continua dono, na verdade ele arrenda por um ano, e chama isso de venda, fora a burocracia quando da atualização, negativo, compra enganosa!

    ResponderExcluir