Tecnologia do Blogger.


Notícia - Disponível a Atualização 1.27 Beta Aberto ao Público!


Hoje é o dia para começar a nova atualização 1.27 Aberto ao Público. Demorou um pouco mais de tempo do que esperávamos para obter o lançamento preparado; Ficamos muito ocupados lidando com problemas relatados durante o Beta Aberto do ATS. A maioria deles também iria nos trazer problemas para o ETS 2, e faz pouco sentido liberar qualquer coisa com problemas conhecidos.

Os fãs que já experimentaram a atualização do ATS certamente saberiam sobre o bloqueio do diferencial que vem com esta onda de atualizações. Este recurso permite que você bloqueie e desbloqueie os diferenciais nas rodas do caminhão. Torna-se bastante útil em situações onde você está transportando alguma carga realmente pesada em uma estrada irregular ou terreno instável. A diferença com bloqueio diferencial é muito óbvia e pode salvar seu dia. Estávamos testando-o com reboques realmente pesados e com estradas sujas em uma das maiores minas até o topo.

Esta nova função é definida por padrão para a tecla de atalho V, mas tenha em mente que você pode ativar o bloqueio do diferencial somente quando o caminhão não estiver se movendo rápido.


Para o ETS 2 especificamente, a nova versão atualiza um elemento que traz o jogo em sincronia com carros do ATS - Polícia no trânsito. Os carros de polícia têm olhares originais para cada país. Não se trata apenas de mudar as cores ou uma textura no mesmo modelo de carro. Criamos modelos de carro específicos que consideramos típicos ou representativos para cada país. Eles podem te multar, mas eles podem fazê-lo apenas no estado onde sua jurisdição pertence. Então, se eles são atraídos para fora de sua terra natal para outro país, eles não podem pegar qualquer do seu suado dinheiro mais. Mas ainda assim, é melhor tirar os pés dos pedais e obedecer à lei de trânsito, porque há novos xerifes nas cidades!



Bastante bate-papo?! Então está bem. Aqui vem a lista completa de alterações:

• Principais Características:

- Modelo de simulação no motor melhorado (fricção, travagem e consumo)
- Simulação de eixo de entrada nas transmissão (embreagem dupla)
- Carros de polícia específicos para cada país para o tráfego
- Modos de transmissão adaptáveis ​​(potência, normal e eco)
- Eixos eleváveis nos reboques
- Bloqueio do diferencial

• Mudanças Menores:

- Se a entrada do alternador do freio do motor não for atribuída, as entradas do freio do motor aumenta e diminui, funcionam de forma semelhante ao retarder
- Travões do motor ajustados para 3 posições (como a maioria dos caminhões atuais). Para o controle de uma tecla, você ainda pode usar a força total
- Simulação de pressão de ar melhorada (acúmulo de pressão, corte de som, pressão de aplicação)
- O sinalizador g_force_economy_reset está desativado depois de redefinir a economia
- Volvo com caixa de câmbio Allison que pode ser mudado com 4 engrenagens
- Múltiplos pontos agora de abastecimento em postos de gasolina
- Faixa do FOV aumentada para 40-120 graus no ajustador

• Informações:

- A única regra de "anulação" (padrão forçado) pode ser usada em vez de padrão - par de regras adequadas entre os acessórios vinculados
- Nova animação no interior: elevador do eixo do reboque (indicador), bloqueio do diferencial (botão e indicador)
- Animações alteradas nos interiores: pressão de ar, óleo e freio (medidores e indicadores)
- Toda a unidade de pressão ajustou consistentemente às barras (dados, animação e painel)
- Valor nominal da pressão do tanque de ar adicionado aos dados do chassi
- Novos dados do motor: Torque de resistência (medido a 2000rpm)

• World of Trucks:

- Conectado as DLCs com propriedade do jogador a sua conta do World of Truck para tornar o conteúdo disponível para todos os recursos no site

Durante os betas abertos, estamos operando um site alternativo dedicado para o World of Trucks, que é usado para testar com segurança todos os novos recursos. Visite o Site World of Trucks Open Beta para mais informações. Verifique também o nosso Wiki de modding também para obter detalhes relativos a mods para o jogo.

• Como posso atualizar para a atualização 1.27?! Veja abaixo:

Se você deseja participar da versão beta aberta, você pode encontrar a mesma no ramo public_beta na Steam. A maneira de acessar é a seguinte: Steam client → Library/Biblioteca → clique com o botão direito do mouse no Euro Truck Simulator 2 → Propriedades → Aba Betas → public_beta → 1.27 pública beta. Nenhuma senha necessária.

Tal como acontece com as versões anteriores do Open Beta - tenha em mente que ainda é uma versão beta da atualização! Você pode experimentar instabilidade e/ou erros. Fique a vontade se você quiser esperar pela versão final. Mas se você estiver interessado em fornecer um feedback nesta atualização, não deixe de nos informar no em nosso fórum. Agradecemos imensamente todos os seus comentários.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários: