Tecnologia do Blogger.


Notícia - DLC Novo Pack de Pinturas, Acessórios e Pneus Raven, Disponível na Steam!

Um longo tempo se passou desde do Evento Polar Express Holiday 2014. Muitas pessoas participaram dele, e nós distribuímos mais de 30 mil chaves de ativação gratuitas da Nova DLC de Pinturas, Acessórios e Pneus Raven como uma recompensa especial. Fizemos esta DLC exclusivamente para o evento, não havia outra maneira de obtê-lo ou comprá-lo.

Desde então, continuamos recebendo um monte de mensagens, perguntas, sugestões, pedidos e desejos de nossa comunidade de todos os cantos do mundo para torná-lo disponível para todos. Parece que a DLC Raven é realmente desejado entre todos fãs do jogo.

Então, depois de dois anos, agora decidimos disponibilizar este pacote para compra. Em primeiro lugar, porém, sentimos que devemos revisitá-lo e temperá-lo com guloseimas adicionais. A DLC foi atualizado silenciosamente com novas peças de ajuste em algumas semanas, para dar aos proprietários atuais um pouco de exclusividade para desfrutar das novas opções de ajuste. Hoje, estamos lançando a DLC Raven na Steam para todos os interessados ​​em obtê-lo.

O novo material da DLC inclui novos acessórios de cabine - Artes de Figuras, Emblemas em LED, Asas em Led, Emblema Raven, também novas bordas dianteiras e traseiras - Revolução e Garras Raven, e um novo trabalho de pintura: Corvus Ex Machina.


Claro que o conteúdo que foi incluído desde a versão original ainda está lá - Hubs Raven, nozes, jantes e dois trabalhos de pintura: Golden Raven e Raven Custom.


Esperamos que aqueles que ganharam a DLC durante o evento terão prazer em receber novos adicionais de graça, que eles se sentirão recompensados ​​mais uma vez. E para aqueles que não tem a nova DLC, pois perderam a oportunidade de ganhá-lo durante o evento, esperamos que vocês apreciem a possibilidade de finalmente obtê-lo agora neste Link.
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário