Tecnologia do Blogger.


Notícia - Gravação dos Sons das Novas Scanias S e R!

Estamos trabalhando duro nos modelos 3D dos caminhões Scania S e R da nova geração. Ainda há uma tonelada de trabalho para a equipe de duas pessoas responsável pelo interior e exterior do veículo, mas estamos vendo um sólido progresso. Em uma postagem anterior em nosso blog, cobrimos o processo de digitalização 3D e fotogrametria, realizado em uma viagem de pesquisa ao Centro de Demonstração Scania, em Södertälje, na Suécia.

Mas olhe que não é tudo. Nos últimos dias, uma pequena equipe de produção estabeleceu ir para gravar os sons do caminhão e para fotografar detalhes adicionais específicos do interior da cabine. Os nossos agradecimentos pertencem à Scania Czech Republic, com sede em Chrášťany, perto de Praga, que nos permitiu jogar com a nova gama de caminhões Scania para os modelos 2017 - V8 S580 e R450. Levamos quatro dias no total para as sessões de gravação de som, então você pode imaginar que foi bastante completo.

Gravamos sons em oito microfones simultaneamente. Os sons de um veículo são gravados simultaneamente para o interior, bem como para áreas exteriores selecionadas e peças mecânicas importantes. Passamos por vários modos de condução e cargas de trabalho para obter uma ampla gama de dados autênticos. Costumamos dedicar 3 microfones apenas para o compartimento do motor, para se certificar de que adquirimos o som distintivo completo. Mais microfones são reservados para o chassi e escape. No total, estamos falando de cerca de 50 GB de dados brutos com 8 faixas para cada veículo.


Além de conjuntos de som abrangentes para os modelos S e R, também nos concentramos em fotografar dezenas de fotos detalhadas, que serão úteis para o nosso departamento de veículos. Para este propósito, tivemos uma lista grande de itens preparados por eles para o que precisava ser mais documentado. Os detalhes foram então fotografados durante intervalos nas sessões de gravação.



Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário