Tecnologia do Blogger.


Notícia - Cargas Duplas!

Hoje temos um anúncio que deva fazer muitos de nossos fãs felizes. Depois de alguns anos de discussões internas e algumas frustrações e lutas para ter a jogabilidade, bem como o lado técnico dos multi-reboque sobre a física já resolvido, finalmente nos sentimos prontos para revelar novas informações sobre o nosso progresso de reboques duplos.

Nos levou muito tempo, mas a esperança nunca morre! Estamos trabalhando os reboques duplos para inclusão nas próximas atualizações principais para Euro Truck Simulator 2, bem como para o American Truck Simulator. Temos algumas fotos para você realmente vê que estamos falando sério...




Os novos reboques e melhorias na parte física serão parte da próxima grande atualização do "lançamento pontual" de ambos os jogos. Nossa esperança é lançar as atualizações no início do verão. Vai ser uma atualização gratuita.

Enquanto isso, estamos também terminando o trabalho em embalagens das cargas pesadas, tanto para ETS 2 quanto para o ATS, que serão DLCs pagas, comparável a nossa DLC Pack High Power Cargo existente. Portanto, se você estiver em transporte de carga em particular, há uma tonelada de coisas legais no futuro!

Publicado em: 05/05/17
Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários: