Tecnologia do Blogger.


Notícia - DLC Pack Cargas Heavy Já Disponível!

Na SCS Software, temos sempre vários projetos internos em andamento, grandes e pequenos, em vários estágios de conclusão - desde a pesquisa de conceito puro até a pré-produção, até uma produção completa. Nós tentamos manter as coisas na maior parte por baixo dos panos até que nós ganhamos bastante confiança que um projeto é viável. É sempre um grande prazer anunciar algo novo quando estamos já com ele pronto!

Hoje, estamos orgulhosos de lhe trazer uma nova DLC para o Euro Truck Simulator 2 chamado: Pack de Cargas Heavy, Clique Aqui!

Junto com este novo pacote, há um monte de conteúdo que será adicionado ao jogo base como uma atualização gratuita para todos. Mas primeiro, vamos verificar o novo conteúdo da DLC:



• Prepare-se para 8 novas cargas pesadas:

- Bobina de cabo industrial
- Centragem de metal
- Vigas de Concreto
- Trator de Esteira
- Guindaste móvel
- Transformador
- Asfalto Miller
- Locomotiva

• Novos Reboques


O nova DLC contém um par de novos reboques de alta tecnologia: Prancha Extensível Simples e Semi Reboque Com Prancha Rebaixada. Estes reboques vêm com eixos orientáveis ​​para uma navegação mais segura em curvas apertadas.

(Clique Na Imagem Para Comprar)

As boas notícias de hoje não param por aqui. Também estamos adicionando um monte de conteúdo gratuito e um novo recurso no jogo básico!


Enquanto trabalhávamos nas novas cargas pesadas, fomos inspirados a dar uma olhada nas variantes especiais de transporte de tratores/chassis nos caminhões. A comunidade de fãs há muito tempo estava pedindo opções de chassis 8x4, e esta é uma ótima oportunidade para finalmente introduzi-los no jogo. Não temos opção de chassis de 8x4 disponível para todos os caminhões no jogo neste momento, mas esperamos que você esteja feliz em encontrá-lo disponível para os seguintes caminhões: Novo Mercedes-Benz Actros, Volvo FH 2012, e ambos os caminhões Scania R e Streamline.

As novas variantes de chassi são uma parte gratuita da atualização do jogo de hoje para que você possa experimentá-los imediatamente, mesmo sem comprar a nova DLC Pack de Cargas Heavy. Para cada nova variante de veículo, também criamos um conjunto de novos trabalhos de pintura, para fazer com que você se sinta único e ansioso para os desafios mais difíceis. Além disso, nós adicionamos vários acessórios tuning's aos caminhões, como peças de ajuste nas rodas.

• Tela de Análise do Caminhão

Com as novas cargas pesadas, você pode descobrir que nem todos os caminhões são igualmente adequados para transportá-los. Existem limitações técnicas e legais e implicações para o transporte de cargas pesadas no mundo real, enquanto o Euro Truck Simulator 2 é apenas um jogo, sentimos que os jogadores devam estar cientes disso. Todos os fabricantes oferecem uma ampla gama de opções para os caminhões, e as empresas que o compram dão o seu melhor para otimizar a configuração para melhor lhe atendê-los em suas necessidades, enquanto fazem uma compra mais econômica - tanto na hora da compra e, o mais importante, enquanto operam com eles.


A nova tela de Análise do Caminhão é a nossa tentativa de indicar a adequação de uma configuração de caminhão específica para vários cenários e condições operacionais. Esta nova funcionalidade funciona também na loja de atualização, onde poderá ajudá-lo a configurar o seu veículo para melhor ajustar os seus objetivos e orçamento.


A tela de Análise do Caminhão não impõe quaisquer restrições à sua escolha de veículo, é apenas como um guia. Mas achamos que pode ser uma boa ideia prestar atenção ao conselho. Você pode fazer a tela desaparecer com um único clique, mas meia hora mais tarde, você pode encontrar problemas reais tentando passar um ponto difícil no mapa, e chateado que você não fez uma escolha mais sábia do caminhão para puxar o Carga pesada.

Bem, você tem o que é preciso para atender a uma chamada para transportar uma carga pesada? Apostamos que você se garante!

Revisão de Texto: Hugo Bereta
Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário: