Tecnologia do Blogger.


Notícia - Loja da SCS Software, Acessórios Exclusivos!


Hoje é um dia especial para a nossa empresa. Quando estamos nas estradas em eventos públicos, caminhões, ou em qualquer exposição da indústria de jogos - nós somos freqüentemente perguntados se há alguma maneira de comprar algumas das roupas temáticas do jogo que estamos usando. Estamos hesitando há anos, mas como estamos recebendo esses pedidos com mais freqüência, começamos a pensar sobre a mercadoria SCS Software um pouco mais. Finalmente, decidimos oferecer aos nossos fãs em obter roupas ou outras coisas úteis para o Euro Truck Simulator 2 ou American Truck Simulator.

Estamos felizes em abrir nossa nova loja de produtos >> E-Shop da SCS Software <<

A seleção dos bens é atualmente bastante básica (nós damos boas-vindas a suas pontas para mais tipos de mercadoria para lhe oferecer em breve), mas tudo está no estoque e pronto para ser enviado. Nossa roupa vem em cores e tamanhos diferentes, e é de uma qualidade muito boa.


As roupas não são o único material que você pode encontrar em nosso site. Você pode ir em uma viagem com uma mochila nova, embalar o seu almoço ao longo do dia ou saborear o seu café com uma caneca bem decorativa.


Somente o tempo irá nos mostrar se nossa mercadoria será ou não popular. A maioria dos jogadores só se preocupam com os jogos, é claro, mas estamos muito animado para oferecer aos nossos fãs esta opção extra para mostrar o seu entusiasmo pelos nossos jogos!


As moedas disponíveis para compra são o Euro (EUR, €) e Dólar (US$). Já as formas de pagamentos, você pode pagar pelo os cartões: Visa e MasterCard Internacional e pelo os serviços: PayPal e Sofort. Boas compras!


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Euro e dólar???? Por qua não o nosso real? E por boleto?? Vai estar disponível?? Muitos amantes do ETS2 e do ATS, não tem cartão de créditos... Eu sou um deles... RSS mesmo assim valeu a intenção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade amigo, isso ainda é tipo um teste para eles, para vê como vai se sair com as vendas, se caso dê tudo certo, creio eu que devam colocar mais opções de vendas e também façam entregas aqui para o Brasil, já que por aqui ainda não fazem, infelizmente!

      Excluir