Tecnologia do Blogger.


Notícia - Estamos Próximo em Concluir a Nova Scania R e S!

Hoje, gostaríamos de lhe dar uma atualização sobre outro dos nossos projetos: os caminhões Scania S e R da nova geração. Nossos designers de veículos estão quase acabando com a modelagem dos últimos detalhes sobre esses dois magníficos veículos. Nossa interpretação da Scania S já está na fase de testes internos e o trabalho com a linha R está bastante próximo de ser concluído também. Agora estamos trabalhando para ajustar as peças de ajuste e os elementos de várias DLCs de conteúdo para o ETS 2 para torná-los compatíveis com os novos caminhões. Antes de deixar os nossos laboratórios S e R, precisamos fazer com todas as peças como peças adicionais, trabalhos de pintura, opções de interiores e brinquedos, todos funcionando bem em conjunto.

Achamos que você pode apreciar algumas novas imagens de tela e informações. Então, aqui tem:

Como você pode ver, existem várias opções com ambas. Temos vários interiores de estoque, incluindo o novo estilo para elementos iluminados e também a poderosa versão V8! Teremos o padrão e também a versão mais longa do chassi 6x4, além de muitas peças editáveis ​​da roda para o telhado do caminhão também estão na lista. Todos poderão sintonizar a Scania S ou R de acordo com o seu gosto.


Gostaríamos de agradecer a sua paciência e interesse pelos próximos caminhões. Nós ouvimos e lemos todas as suas mensagens e perguntas. Embora não tenhamos certeza sobre a data exata de lançamento, podemos confirmar que sua versão não será conectada a nenhuma outra versão de DLC. Eles devem aparecer no jogo como uma atualização gratuita imediatamente depois de terminarmos de testá-los e obter a aprovação final do fabricante.


Estamos muito ocupado ultimamente, mas estamos bastante seguros de que o último trimestre deste ano será absolutamente fabuloso. Temos muitas funcionalidades muito legais e conteúdo para o Euro Truck Simulator 2 e o American Truck Simulator, e não podemos esperar para ver e ler suas reações a eles!

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário