sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Notícia - Grande Anúncio e GamePlay Top!

Hoje, gostaríamos de lhe mostrar um grande detalhe sobre um projeto que está em andamento há mais de um ano - a próxima DLC chamado "Transporte Especial" para o Euro Truck Simulator 2.

Nós sugerimos que você um vídeo que foi publicado no final do ano passado, naquele momento, nós pensamos que estaríamos prontos para liberá-lo em apenas alguns meses. Obviamente, o projeto precisava de mais tempo para amadurecer. Então continuamos trabalhando; Você pode ter notado que alguns meses atrás, uma captura de tela foi revelada em um relatório da apresentação privada da Gamescom2017. Recentemente, vários visitantes curiosos foram autorizados a experimentá-lo na Semana de Jogos da Varsóvia 2017 e, em seguida, permitimos que uma emissora de TV local Theca vinha nos visitar e gravar algumas coisas que se passavam em nossos "bastidores".

Em última análise, uma equipe interdisciplinar investiu uma incrível quantidade de tempo neste projeto, e hoje estamos finalmente revelando isso em plena glória.

Mas primeiro, veja algumas fotos...


Algum tempo atrás, alguns dos nossos colegas foram convidados a se tornar parte de um comboio para um transporte de um enorme tanque de metal para a cidade de Mělník, República Tcheca. Esta rara experiência de dois dias teve um objetivo: reunir a maior quantidade possível de dados e informações sobre todo o transporte e como essas coisas são feitas. Por quê? Porque sabemos que nossa comunidade está obcecada com o realismo e a autenticidade, vocês estão sempre nos cobrando para tornar as coisas mais reais e queremos evitar erros ingênuos!




Muito tempo se passou, e agora, como você pode ver no vídeo abaixo, estamos testando um desses trabalhos de Transporte Especial em nossa sede de movimento no escritório. O que está acontecendo lá? É muito grande, certo? E quais são esses carros com faróis intermitentes? Eles são talvez veículos de escolta? Assista o vídeo e tire suas próprias conclusões!



É uma carga enorme não?! Os veículos de escolta podem afetar o trânsito. Haverá dois deles, um escoltando o jogador na frente e o outro na parte de trás. Seu objetivo é claro, em ajudar o motorista a obter a carga do início até a linha de chegada de cada trabalho do Transporte Especial. Mas isso não é tudo.

• Vamos Saber o Que Essa Nova DLC Virá:

- Terá os veículos (escoltas) personalizada no tráfego, como limpar o caminho, parar o tráfego, dar conselhos, empurrar veículos opostos para o lado e etc...;
- 17 Rotas únicas com os trabalhos de transporte especiais (12 no Mapa Padrão, 2 Escandinávia, 2 Going East e 1 Vive la France). Esta lista crescerá ao longo do tempo;
- Novo sistema de pontos de verificação para manter seu progresso em um trabalho de transporte especial seguro;
- Pedestres, jornalistas ou colegas de transporte ao longo das rotas que reconhecem o mau tempo, dia e noite;
- 11 Cargas Especiais Novas (Até 70 toneladas, 6M de largura, 5M de altura e 20M de comprimento);
- Intros especiais e cenas curtas relacionados às cargas, missões ou lugares ao longo das rotas;
- Possibilidade de fracassar a "Missão" caso você não cumpra com os regulamentos rígidos;
- Maior XP e lucro do dinheiro para a conclusão bem-sucedida deste tipo de trabalho;
- Novos modelos, personagens e animações de pessoas ao redor da cena/reboque;
- Uma combinação de mais de 80 trabalhos de transporte especiais;
- Novas advertências de animações nos giroflex;
- Novas realizações na Steam;
- 4 Novos revoques.

Achamos que será suficiente por enquanto. Melhor indo se preparando, porque esta será o maior desafio para você e seu caminhão poderoso até agora. Ainda não estamos prontos para falar uma data de lançamento específica, mas creio que não vá demorar mais. Estamos super ocupados, finalizando, testando erros e lançando muitas coisas que queremos entregar em suas mãos antes do final do ano, mas esperamos que você tenha a chance de entregar Carga Especial no Euro Truck Simulator 2 ainda neste Natal.

Fonte: SCS Software

Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é;
2ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida;
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog;
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você;
5ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas;
6ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentários no Facebook
0 Comentários no Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário