Tecnologia do Blogger.


Notícia - Uma Super Novidade da Próxima DLC P/ ETS 2!


Alguns dias atrás, fomos visitados por uma equipe de programa de TV checa "DVA3" - eles pareciam genuinamente interessados em dar uma olhada no que estamos trabalhando.

Decidimos mostrar-lhes um projeto sensacional interno que está em andamento há mais de um ano. Felizmente, parece que em breve obteremos esse trabalho em forma de lançamento (ainda não há anúncio de data de lançamento, você sabe que só lançamos "quando realmente está pronto"). De qualquer forma, o projeto parece ser muito promissor agora, e estamos felizes em mostrar isso aos nossos fãs.

O programa de TV DVA3 também possui um canal do YouTube para complementar o programa, para que possamos compartilhar o vídeo da sua visita ao novo escritório do SCS Software com você. É em língua checa, mas eles foram bastante atenciosos em adicionar legendas em inglês.

Então aqui está, a próxima DLC do futuro "Transporte Especial" para o Euro Truck Simulator 2. Assista, porque teremos mais informações sobre isso em breve.


Uma mensagem para a equipe DVA3 - Obrigado pela visita de vocês e foi ótimo passar um tempo com vocês, desejamos boa sorte com o seu show, e esperamos vê-lo novamente em breve!

---------------------------------------------------------------------------------------

Informações que eu (Mod Júnior) reparei no vídeo e sua legenda; onde deu para entender algumas coisas e vou passar para vocês, vamos lá?!

Quase no final desde vídeo aparece uma carga grande de uma caixa de presente de natal, não sei se você lembra de um vídeo promocional onde a SCS Software divulgou em seu blogger no final do ano passado, se você não se lembra, veja o vídeo abaixo:


Lembrou agora? Então, vamos ter uma nova DLC "Transporte Especial" sobre estes reboques e agora vamos ter "Escoltas" ou "Carro Batedor" funcional dentro do jogo fazendo todo o percurso até a sua entrega final óbvio, parando o trânsito para que você chegue o mais rápido possível.

Uma das perguntas que foram feita pelo os jovens do canal "DVA3" ao funcionário da SCS Software, foi:

Pergunta: "Quando que essa DLC será lançado?"
Resposta: "Não gostamos de marcar data, mas gostaríamos de lançar antes do final de 2017"

Portanto pessoal, vamos ficar de olho e aguardar mais detalhes sobre tudo que passa nos "bastidores" da empresa SCS Software!

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário