Tecnologia do Blogger.


Notícia - Desenvolvimento de Atualização!

Devemos-lhe uma atualização sobre algumas coisas acontecendo já que agora são freqüentemente discutidos nos comentários.

Caminhão situação de licenciamento da marca é limpar, e não temos notícias boas apenas. Apesar de anos de tentar se aproximar do caminhão e do reboque fabricantes, e em alguns casos muito extensas negociações, estamos longe de garantir todas as marcas de caminhões grandes. Durante muito tempo, fomos mostrando em-desenvolvimento screenshots e vídeos com a marca adequada. Era uma parte de nossa estratégia de negociação: para mostrar os fabricantes de caminhões como público - os nossos fãs - reagir a marcas reais nos nossos jogos. Reação dos fãs tem sido sempre positiva, sem exceção, as pessoas estão animado sobre a condução de caminhões "reais" -, mas mesmo isso não é argumento suficientemente forte que parece. Como você deve ter visto em vídeos recentes e screenshots do jogo encontrando ma Internet, estamos agora no processo de mudança de volta para "Majestic" e "Valiant". O destino de uma outra grande marca ainda está na balança - depois de dois anos de discussões, há apenas alguns dias preciosos para ver se as negociações forem concluídas com sucesso no último minuto.



Steam Greenlight é uma situação difícil, também. Temos vindo a dar uma boa luta, mas, recentemente, parece que a nossa pequena campanha para os nossos fãs a votar no Steam está perdendo força um pouco. Não é uma causa perdida ainda, mas nossas chances de fazê-lo em Top 10 em breve não são muito altos. Na verdade recentemente, o número de votos para ETS2 parece está entrando em comparação com as médias de votos Top 100 jogos do ranking. Aqui está uma tela de gráficos apartir de estatísticas Greenlight atuais disponíveis para os desenvolvedores.


Nós não estamos perdendo a fé que o Euro Truck Simulator 2 ainda pode ganhar seu coração, mesmo sem todas as marcas cobertas. O lançamento do jogo é apenas o começo de um novo game, com alguma sorte será capaz de se gabar de bons números de vendas, para que possamos ter melhores argumentos para convencer os proprietários de marcas para juntar-se dentro de Nós, vamos apoiar o prazo longo jogo com atualizações, correções e melhorias, há coisas emocionantes planejadas além de lançamento inicial.

Se você está ansioso para ver algumas fotos mais comoventes do ETS2, criamos uma nova lista em nosso canal no YouTube com uma coleção de vídeos que saem de testes beta. Há 8 vídeos no momento, mas parece que não vão ser horas de filmagem no jogo lá, eventualmente:

Testes de Vídeos ETS2 Beta YouTube Playlist
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)