Tecnologia do Blogger.


Notícia - O Poder da Comunidade #3!

Temos usado o título "Poder da Comunidade" já por duas vezes neste blog, mas é muito apropriado para usá-lo novamente.

Primeira vez, foi para no caso de um membro da comunidade que é fãs de caminhões, que nos ajudou a encontrar uma editora no Brasil. Tentamos sozinho, mas nós não tivemos sorte o suficiente para identificar qualquer empresa interessada na distribuição dos nossos jogos lá. Felizmente, os jogadores dos nossos jogos muitas vezes sabem mais do que se fazer, especialmente quando se trata de condições de mercado locais, por isso a recomendação de abordar um Revendedor Técnico no local. Depois de lançar três jogos com eles já, temos recém-assinado também o ETS 2.

Quando usamos o título novamente, era para comentar sobre a captação incrível da multidão de origem sobre tradução de caminhões e carretas (Trucks & Trailers). Foi uma grande experiência também, já que tinhamos usado desde do ínicio o GetLocalization.com e em outras vezes, e agora o mais recentemente para o Euro Truck Simulator 2. O jogo é no momento totalmente traduzido para mais de 20 línguas, que ainda estão em obras. Para uma das atualizações próximo para o jogo, esperamos estar pronto com suporte UTF-8, sendo capaz de localizar o jogo em díversas línguas. Nossos programadores estão trabalhando duro nesse sentido, também se inspirou na ajuda de comunidades e de oportunidades para oferecer o jogo na língua nativa a ainda mais para nossos fãs.

Agora, pela terceira vez sentimos que o título é bem necessário, nós temos alguns desenvolvimentos interessantes na área de licenciamento na marca de caminhão!

Desde a semana passada, recebemos e-mails de três fabricantes de caminhão perguntando sobre o nosso jogo. Parece ter sido o resultado de um grupo de nossos fãs bombardeando suas páginas no Facebook com uma campanha para licenciar sua marca para ETS2 (ou portanto, entender) - era alto o suficiente para atrair a sua atenção. Tentamos abordar todos os fabricantes de caminhões ao longo dos últimos três anos e, principalmente, não era realmente um problema que foram recusados. Na verdade, foi o problema de não ser notado em tudo, não ser capaz de atingir o nível de tomadores de decisão nas empresas. Agora parece que quando não conseguimos, vocês conseguiram fazer-lhes aumentar os seus ouvidos e perceber sobre o nosso jogo. Nada é para ser dado como certo, as discussões estão em muitos estágios iniciais, mas com um pouco de sorte, há uma chance para 3 veículos estarem em nosso jogo recebendo o nome próprio e marca nas futuras atualizações ETS2.

Nem tudo funciona como um encanto. Embora, também fomos tentando usar o poder da comunidade de fãs de ser notado pela Valve, empresa por trás da Steam, na campanha Euro Truck Simulator 2 no Greenlight. Infelizmente até agora isso não foi um sucesso, o jogo agora está na posição #43 na Greenlight, realmente perder um par de lugares na corrida desde a semana passada é uma coisa não tão boa, mas talvez quando a demo estiver sido lançado no dia 19 de outubro, ele vai aumentar a conscientização sobre o jogo, tanto que os votos ainda vão virá. Outros são muito mais sortudo neste aspecto, "Agricultura Simulator 2013" nem sequer tem que ir através Greenlight e foi aceito ao Steam sem problemas (você pode pré-encomenda já). Talvez tenhamos escolhido o game de simulação errado, será que há muito mais fazendeiros do que os motoristas de caminhão? ;-)

Para terminar este post com uma nota positiva, novamente, vamos dar uma olhada em algumas paisagens de beleza no mundo do ETS2!


Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)